Candidata a participar do Big Brother Brasil 22 por meio da Casa de Vidro, a pernambucana Larissa, 25 anos, é natural de Limoeiro. Digital influencer, ela conta que virou autônoma durante a pandemia e quase toda sua renda vem de fotos que faz para marcas de roupa. O trabalho vem prosperando nos últimos anos, e ela entra no confinamento com mais de 310 mil seguidores nas redes sociais.
— Faço provadores e fotos. E quanto mais seguidores, maior meu cachê. É o que tem me salvado e virou o dinheiro fixo — conta Larissa, que mora com a mãe e a irmã.
Para ela, participar do programa é a revelação de um sonho. Se ela conseguir passar pela Casa de Vidro e vencer o reality, pretende usar o R$ 1,5 milhão para terminar os estudos e começar uma nova vida como empresária.
— Não sou preguiçosa para trabalhar. Sou esforçada. Eu já vendi lanche, sandália e docinho no colégio. Ganhava R$ 30 por dia. Se você me der até papel higiênico eu vendo. Tenho sonho de montar uma loja e começar a fabricar. Ainda não tenho financeiro, mas terei. Não gosto de ninguém mandando em mim — diz.
A candidata a sister diz querer viver todas as experiências possíveis dentro da casa e não descarta um romance — desde que não se apegue.
— Quero aproveitar tudo: as festas, beber, dançar até o chão. Quem sabe arrumar um namoradinho lá dentro. Mas nada muito fixo para não me atrapalhar no jogo — declara.
Apesar de namoradeira assumida, ela não mantém um relacionamento firme há três anos e isso está fora de cogitação por enquanto.
— Estou solteira com S maiúsculo, em um momento mais reservada, seletiva. Mas se tiver interesse na pessoa eu vou lá e fico. Sou muito sincera, chego e falo na cara: "Olha, meu filho, hoje eu quero só sexo". Ou "Eu quero romance" e passo um fim de semana de romance. Não sei qual a dificuldade das pessoas em dizer sim ou não — opina.
A influencer conta que só teve um namorado em Limoeiro, mas que tem vários "contatinhos" em outras cidades.
— Eu aprendi isso com meus amigos: quem tem três, tem dois. Quem tem dois, tem um. E quem tem um, não tem nenhum. Então tem que ter — brinca.
Intensa e explosiva
Apesar de já começar o BBB 22 com o desafio da Casa de Vidro, Larissa afirma que, caso consiga entrar, vai se enturmar com todos os participantes.
— Sou um amor de pessoa, faço amizade facilmente. Só não permito que me tratem mal. Se eu trato a pessoa bem, quero que ela me trate bem também — explica.
As coisas, porém, não podem sair do controle. Caso contrário, o fogo no parquinho está garantido.
— Não gosto de falsidade e de disse me disse. Sou muito direta. Gosto que sente e converse. Agora, essa coisinha de fofoca para cima e para baixo, geraria um conflito. Eu iria tirar satisfação. Sou bem explosiva, um pouquinho ignorante e grossa. Sou intensa. Não vai faltar entretenimento na casa — afirma.
Dinâmica da Casa de Vidro
Na dinâmica da Casa de Vidro desta edição, é tudo ou nada. Larissa e Gustavo ou entram juntos ou nenhum entra no programa, em votação definida pelo público.
A estrutura que os dois devem permanecer será montada na sexta-feira (11), dentro da atual residência dos brothers. Assim como os outros participantes da edição, ambos estão com as vacinas em dia — item obrigatório para participar do reality —, foram testados e, mesmo negativados, passarão pelo período de quarentena.
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.