Ludmilla usou as redes sociais nesta segunda (21) para defender a esposa, Brunna Gonçalves, que está no paredão no BBB 22. A cantora analisou a fama de "planta" que a dançarina tem no reality.
"A Brunna pode até ser planta, mas eu tenho uma pergunta que não quer calar, quem não é planta nessa edição?", escreveu Ludmilla. Em seguida, ela acrescentou: "O BBB deixa evidente as duas formas que a sociedade gosta de assistir à mulher preta: como vítima ou como raivosa. Como vítima, ibope e falso acolhimento. Como raivosa, cancelamento. Bru, que bom te ver "planta"! Tranquila e em paz com os seus valores".
Nas postagens, a cantora ainda pediu mutirão de votos e sugeriu fazer uma "Lud Session", projeto musical para seu canal no YouTube, caso a esposa permaneça no reality. "Se a Bru voltar desse paredão, eu vou pensar no caso de vocês", disse Ludmilla.
Essa não é a primeira vez que Ludmilla sai em defesa de Brunna. Semanas atrás, ela trocou provocações com Boninho, diretor de entretenimento da Globo, após a edição exibir um VT intitulado "Melhores Momentos da Brunna", em que a sister foi mostrada participando muito pouco do dia a dia da casa.
"Isso Big Boss, continua regando porque planta regada nasce flor", disse a artista para Boninho na ocasião.
Brunna foi para o paredão indicada pelo líder da semana, Lucas. A dançarina enfrenta Gustavo, a quem havia colocado na berlinda ao atender ao Big Fone, e Paulo André. Conforme enquetes realizadas por diversos portais brasileiros, ela é quem tem mais chances de deixar o reality nesta terça (22).
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.