Para diminuir a tensão do Big Fone e o começo da formação do paredão de domingo (20),o Big Brother Brasil 22 teve cooler, beijos e gente que não curtiu a pegação entre os brothers em público.
Brunna mandou Gustavo para berlinda após atender o primeiro Big Fone desta edição. O brother afirmou que já esperava, mas ficou pensativo. Em conversa com outros participantes, ele ameaçou colocar toda a casa no "Tá com Nada" - que é quando não existe mais grupo vip ou xepa na casa e todos ficam com a mesma dieta.
— Como é que dorme agora? Tava tudo muito quieto. Vou deixar o chuveiro ligado e colocar todo mundo no "tá com nada". Vou virar o louco agora — disparou ele, ao lado de Laís. A sister pediu calma ao affair.
Mais tarde, em conversa com Douglas e Lucas, Gustavo não escondeu o medo da berlinda e afirmou que gostaria de encarar três participantes: Jessilane, Tiago Abravanel e Brunna.
— Amanhã vou ter uma troca com vocês. Já que estou (no paredão), vou tentar puxar alguém que eu quero dentro das opções que vocês trabalham — disse ele, apontando o desejo de encarar o paredão com participantes que possuem jogos diferentes.
— Quero ir com pessoas de jogos opostos ao meu, entendeu? O Tiagão, é uma pessoa que eu amo aqui dentro, mas eu quero ir pro paredão com ele. A Jessi é uma pessoa que eu gosto muito, mas gostaria de ir com ela — detalhou.
— Ela (Jessi) foi — disse Douglas.
— A Brunna, eu gostaria de ir com ela. Não tenho medo da mulher dela, não — afirmou o brother, fazendo referência à cantora Ludmilla e ressaltando que o motivo é a postura de jogo da dançarina.
— Eu não tenho medo. Seriam minhas últimas opções — discordou o ator.
Do outro lado, Brunna comentou com os amigos a fala de Gustavo logo após receber a indicação:
— Ele falou assim: "Eu vou voltar".
— Não duvido, amiga. Depende com quem ele for, ele volta — comentou Eslovênia.
Um mimo para a madrugada e muita curtição
O cooler veio para animar os brothers depois da tensão do Big Fone, mas o assunto paredão continuou na boca do povo. Por outro lado, teve casal que aproveitou o momento para curtir: Eliezer e Natália ficaram animados e trocaram beijos e carícias na frente dos brothers.
Mas teve gente que não gostou. Em conversa com Brunna, Larissa chegou a alfinetar a pegação:
— Não é por nada, não, mas parece que faz questão de mostrar — disparou a sister, que por várias vezes demonstrou incômodo enquanto o casal trocava beijos no gramado. — Por que não falaram para eles fazerem isso no quarto? — repetiu ela por diversas vezes.
— O Brasil tá vendo, que diferença faz? — rebateu Lucas.
— Mas ninguém tem coragem de ir lá falar — respondeu Larissa.
— Todo mundo é livre para fazer o que quiser, quem sou eu pra falar — completou o líder da semana.
Ao final da noite, a influenciadora ainda pediu às sisters do quarto grunge para dormir lá, caso Natália fosse para o lollipop com Eliezer:
— Eu respeito. Quem quiser fazer, faça. Mas eu não estou de acordo a presenciar — disparou.
Eliezer e Natália, no entanto, aproveitaram para conversar sobre a relação dos dois. O brother chegou a questionar se a sister pretende formar um casal, como Lucas e Eslô. Ela, por sua vez, contou que quer deixar acontecer, destacando que é bastante carinhosa.
— Cada casal é um casal. Nós seremos eu e você, e não Eslô e Lucas. Mas, eu não quero alguém para beijar só nas festas. Quero alguém que me dê carinho também — disse.
Eli, por sua vez, diz que não busca algo mais sério e quer "curtir o momento". Por isso, propôs que sejam transparentes um com o outro para evitar frustrações.
Laís e Gustavo e Lucas e Eslovênia também aproveitaram o momento "casal" para curtir. Lucas, aliás, movimentou o edredom do quarto do líder com Eslô enquanto os brothers curtiam a madrugada no gramado.
Papo vai, papo vem... e o assunto volta para o paredão
Em uma conversa com Lina e Eslô, Lucas confidenciou suas opções para o paredão de domingo.
— Já temos a primeira peça deste paredão, que é o Gustavo. Em quem você poderia compor? — questionou Lina.
Lucas respondeu que uma de suas opções é Jade Picon.
— Forte concorrente por ter feito eu sofrer duas semanas — disparou o capixaba, que justificou ser uma opção de voto da sister, mesmo ela tendo optado por Arthur. — (Ela) Poderia ter falado, "pô, Lucas, fica tranquilo, vou votar em você não" — acrescentou.
Deu tempo de mudar o visual também
Durante a madrugada, Lina decidiu tirar as tranças de seu cabelo e mudar o visual. Com a ajuda de Brunna, Jessi e Natália, a cantora voltou ao seu penteado original e recebeu elogios da casa.
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.