Ao vencerem a prova do líder por volta das 8h desta sexta-feira (25), Paulo André e Pedro Scooby receberam a missão de decidirem qual dos dois ficaria imune, e qual receberia a coroa no Big Brother Brasil 22.
Durante o programa ao vivo na noite desta sexta, o surfista cedeu logo de cara, ficando longe do paredão por uma semana e deixando ao seu amigo a incumbência de indicar alguém ao paredão. Para o vip, o atleta levou Scooby, Douglas Silva, Jade Picon, Arthur Aguiar e Gustavo Marsengo.
Desta vez, Tadeu Schmidt fez diferente: entrou de supetão, sem avisar os brothers que o programa estava por começar. Ao som do "boa noite" do apresentador, todos correram pra dentro da casa, enquanto ele falava:
— Ué, cadê vocês? Me deixaram sozinho aqui na sala! Como assim, nem se prepararam?
Tadeu também não poupou piadinhas. Antes de pedir para Paulo André e Scooby definirem quem seria o líder, ele brincou com o fato de Jade Picon ter sido eliminada após urinar nas calças.
— Foi decidido por uma gota! — brincou.
Ele ainda disse que a sister escreveu sua história no BBB com "canetinha amarela". Depois, elogiou a determinação da influencer, que vem levando a história com bom humor.
Na prova, iniciada na quinta-feira (24), os brothers precisavam competir em duplas. Tiago Abravanel não formou par e acabou sem disputar a prova. Arthur Aguiar e Lucas, por sua vez, foram os primeiros a serem eliminados e acabaram caindo no paredão, embora ainda tenham chance de se salvarem na prova bate e volta que ocorre no domingo (27).
Tadeu também conversou com os atuais emparedados. Arthur brincou que deve ter um imã para o paredão, mas avaliou que quem quer chegar longe no programa não deveria cometer erros. Já Lucas explicou que os dois acabaram se confundindo depois de trocarem de tarefa durante a prova.
Tiago conversa com Arthur
Tiago não somente ficou chateado pelo fato de ter ficado sozinho, mas também por não ter sido a dupla de Arthur Aguiar, brother com quem trocou medalhas de "maior aliado" durante um dos jogos da discórdia. O programa ao vivo se iniciou no momento em que os dois conversavam sobre o assunto e, ainda sem Tadeu ter chamado os confinados para a sala, a câmera focou nos participantes.
— Eu nunca imaginei que você em uma dinâmica igual aquela, se fosse eu, iria abandonar a pessoa. Na minha concepção você diria "amigo, desculpa, não sabia que isso ia acontecer, mas agora não tem o que fazer". E foi exatamente o que eu fiz — declarou o cantor.
— Talvez eu esteja errado então. Em esperar que você deixasse a pessoa para ficar comigo.
— Não é questão de errar ou acertar. Dentro de uma conversa que a gente teve eu disse para você: "estou disposto a fazer qualquer coisa por você, está disposto a fazer qualquer coisa por mim?". E você falou "não". E eu falei: "então vou diminuir meu nível de entrega para que a gente tenha o mesmo nível".
Depois, em conversa com Tadeu, Tiago também foi questionado se ele estava chateado com ter ficado sozinho na prova.
— Fiquei chateado, Tadeu. É muito louco porque eu me coloquei sempre de coração aqui, me relaciono bem com todo mundo e aí chegar na hora da prova e não ser escolhido por ninguém... E talvez essa culpa seja minha, por eu não ter feito esse movimento de escolher uma dupla eu fiquei bem mal.
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.