Quinta eliminada do BBB 22, Brunna Gonçalves participou do tradicional café da manhã do Mais Você nesta quarta-feira (24). Em papo com Fabrício Battaglini e Talitha Morete, ela relembrou sua trajetória no reality, analisou quais foram seus erros e até brincou sobre ser taxada de "planta".
Ao rever o discurso de Tadeu Schmidt, a ex-sister afirmou que tinha plena consciência de que o fato de já ser famosa antes de entrar ao programa não iria ajudá-la a fugir da eliminação.
— As pessoas dentro da casa tinham muito medo de como os fãs da Ludmilla iriam reagir, sendo que... eu sou a Brunna — pontuou, citando a esposa. — Seguidor não quer dizer nada. O que quer dizer é sua trajetória no programa. E eu tenho plena consciência do que eu errei — acrescentou.
Entre os fatores que contribuíram para sua eliminação, ela citou que ficou muito "travada" no jogo pelo medo de ser cancelada. Segundo Brunna, esse receio tinha mais relação com a esposa.
— Eu sabia que qualquer coisa que eu dissesse poderia respingar nela e na família dela. É uma responsabilidade muito grande. Porque vocês sabem que a internet não perdoa, né?
Se pudesse mudar algo em sua trajetória, ela afirmou que se posicionaria mais e melhoraria suas relações na casa.
— Deveria ter me posicionado mais, aparecido mais e estabelecido mais relações, e não ficar só dentro do meu quarto — explicou. — Eu não deixaria de ser eu. Eu só me colocaria mais no jogo, me posicionaria mais e não pensaria mais "ah, não consigo votar nessa pessoa...". Eu não iria pensar tanto com o coração, iria mais com a razão— completou.
A dançarina também analisou seus principais oponentes no jogo. Ao assistir um vídeo de Lucas indicando-a ao paredão usando as mesmas justificativas ditas anteriormente por Arthur, ela foi taxativa:
— Parece que o Arthur que era o líder. Copiou e colou. Zero personalidade, né.
Arthur, por sinal, era um dos alvos do grupo de Brunna por conta de seu "poder de influência muito grande" em outros participantes.
— Nessa liderança do Lucas, a gente viu o Arthur muito perto do Lucas. E aí a gente achou muito estranho. A gente começou a analisar que não era a primeira vez que isso acontecia. Mas eu não tenho nada contra o Arthur, nada mesmo, ele nunca fez nada pra mim — comentou.
Suas opções de voto, conforme ela, eram Paulo André e Douglas Silva, que ameaçavam seu jogo e o de seu grupo. Gustavo, quem ela indicou ao paredão após atender ao Big Fone, também estava na sua mira.
— Por vários motivos. Primeiro pelo jeito que ele chegou, que eu achei muito agressivo, desnecessário. Ele preferiu fazer o jogo dele, que é muito arriscado, mas não julgo. E também pelo fato de ele me indicar ao paredão. Ele chegou lá querendo me desestabilizar.
Agora, sua torcida vai para Linn da Quebrada.
— Ela é muito inteligente e uma jogadora incrível. Ela planta uma sementinha que te faz pensar no jogo. Eu quero muito que ela ganhe porque vai ser uma representatividade muito grande no programa.
Fama de planta e mudança no visual
Brunna também mencionou a fama de "planta" que adquiriu no reality. Ela disse que, dentro do programa, os jogos da discórdia a deixavam tensa.
— Eu não tinha sobre o que me posicionar. Nada acontecia comigo, então eu não tinha o que falar.
Mas ela não levou o rótulo a sério. Ao ver uma flor roxa no cenário do café da manhã, Brunna até brincou:
— As plantas se conhecem!
A sister também falou sobre a mudança em seu visual nos últimos dias no reality. No Mais Você, ela comentou sobre a importância de ter revelado seu cabelo natural — até então, ela só usava perucas do tipo lace.
— Eu alisava meu cabelo por muitos anos, e eu decidi passar pela transição, conhecer meu cabelo de verdade. E a transição é um processo que mexe muito com a autoestima da mulher. Mas depois que passa, é inexplicável — contou. — Essa sou eu, é a minha melhor versão.
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.