A madrugada desta segunda-feira (31) foi intensa no Big Brother Brasil 22. Após a formação do paredão entre Rodrigo, Natália e Jessilane, o clima na casa foi ditado por brigas, choro e desabafos, além de muita falação pelas costas.
Logo depois de ser indicada por Pedro Scooby ao paredão, Natália foi tirar o voto a limpo com o surfista. Os ânimos se acirraram quando ele desejou boa sorte à designer de unhas.
— Se tu tivesse torcendo pra mim, tu não teria me puxado. Para de pagar de bom moço! — disparou Natália.
— Cara, eu tinha que votar em alguém — respondeu Scooby. — Eu não tinha motivo pra votar em ninguém.
— Pedro, você tinha quatro opções e teve que me puxar só porque foi o último? — questionou a mineira.
— Eu pensei em quem eu menos converso. Quem é com quem eu menos converso? — disse o brother.
— Aí sou eu? Pedro, eu sempre entro na roda de vocês, sempre me abro. Eu não converso com vocês porque vocês não se abrem.
Scooby então disse que vai tentar ajudar a sister a permanecer no programa. Chorando, Natália explicou que o BBB é importante para ela e que esse paredão está sendo o mais difícil, já que está disputando com outros dois amigos.
Passado um tempo, os dois decidiram conversar com mais calma na área externa. A sister disse que não se sente segura no jogo pois teme que Scooby e Douglas Silva a indiquem ao paredão "na primeira oportunidade". O surfista respondeu que tentou se aproximar dela.
— Eu entendi, o erro foi meu de não perceber que você queria se chegar — falou Natália. — Eu só me surpreendi, mas tá tudo bem. A questão foi o motivo. Você diz que não guarda (rancor), mas votou nas pessoas que votaram em ti.
— Mas não foi só isso, foi nossa relação — acrescentou Pedro. —Eu não vou te falar que eu estou feliz com o meu voto, que eu estou orgulhoso. Não estou. Mas eu tinha que fazer alguma coisa. Eu tinha que indicar alguém.
— Tudo bem, eu entendo. O erro foi meu. Se eu fui pelos votos da casa semana passada, o erro foi meu. Se eu fui hoje por indicação sua, o erro é meu. Eu não consegui me conectar, e isso é um bloqueio que é um problema meu — finalizou Natália.
— Não foi erro seu, e nem meu. Mal-entendido, vamos fechar assim — sugeriu o surfista.
Arthur critica Rodrigo
Outra rusga que tem se formado na edição é a relação entre Rodrigo e Arthur. Durante a madrugada, o ator declarou que o gerente comercial é seu desafeto.
— Vou pedir no meu raio X para que votem no Rodrigo — falou a Paulo André, Scooby e Tiago Abravanel. — Não teve contragolpe e ele ficou p*to de não conseguir me puxar. Ele não conseguiu me puxar e nem conseguiu convencer o lado dele de me votar. Saiu do controle dele.
Arthur disse que está esperando o jogo da discórdia da noite desta segunda porque tem "muitas coisas para falar":
— Ele joga sujo — avaliou. — Ele tá achando que está gigante. Essa é a parada.
Desculpas do líder
O remorso bateu no líder Tiago após ele indicar Rodrigo ao paredão.
— Eu quero te pedir desculpas porque talvez a maneira como eu falei soou errado em você e talvez eu tenha falado de uma maneira que fizesse com que você entendesse errado — disse o artista em conversa com o gerente comercial.
Rodrigo também se desculpou por ter reagido com grosseria à votação.
— Eu não tinha entendido. Eu estava muito pilhado — afirmou.
— É o que a gente conversou ontem: é óbvio que no jogo a gente pensa de maneira diferente e que se você voltasse, que a gente poderia melhorar a nossa relação — completou Abravanel.
Jessilane desabafa
Emparedada, Jessilane desabafou com Natália que está "com muito medo".
— Se o pessoal estiver gostando, eu tenho mais chance de sair porque o Rodrigo e a Natália estão causando — falou. — Por exemplo, a Naiara não saiu na semana passada e isso não quer dizer nada. O pessoal pode não ter tirado ela por birra ou por ela estar bem lá fora. Esse é o meu medo.
Natália disse que o discurso de Tadeu na última terça (25) a fez questionar o clima de paz que tem dominado a casa.
— A mensagem do Tadeu me deixou com muito medo. Será que o pessoal está gostando dessa união? — disse.
Bárbara chora
Mesmo que tenha se livrado do paredão, Bárbara também entrou para o time dos que choraram durante a madrugada. A gaúcha ficou abalada porque os colegas de confinamento voltaram a demonstrar preocupação com seus hábitos alimentares. A sister tem comido com pouca frequência durante o confinamento.
— Eu não sento na frente de ninguém e fico falando: "Por que você tá comendo esse apresuntado? Por que você tá comendo isso?". Eu não faço isso. Então por que vocês fazem comigo? — começou.
— Bárbara, mas você falou que não ia comer nada — ponderou Naiara.
— Naiara, deixa eu comer as coisas que eu quero comer. Meu Deus, chega! Cuidem da alimentação de vocês! Deixem que eu me preocupo com o que eu como, ou se eu não como. Eu não sei o motivo da minha alimentação incomodar tanta gente — finalizou Bárbara.
Após o desabafo, os participantes concordaram que a preocupação é genuína e que se importam com a modelo.
Jogadora Naiara ?
Antes de dormir, os brothers também comentaram sobre o estilo de jogo dos colegas. Maria lembrou o dia em que Naiara Azevedo puxou Luciano em um contragolpe.
— Eu falei: "Naiara, acordou para o jogo". Ela não veio aqui para ficar na cozinha e cantando pela casa — falou.
Naiara, por outro lado, tem dito que suas demonstrações de carinho são genuínas. Em outro momento, ela disse a Scooby que está passando por uma "crise de identidade" no programa.
— Isso é bom para c*ralho. Sabe o que é isso? Transformação — incentivou o surfista.
A sertaneja, porém, se mostrou frustrada com a falta de reciprocidade dos colegas.
— As pessoas não estão preparadas para receber meu carinho, da forma que eu tenho para dar. Sou uma pessoa que tudo meu é em excesso. Eu amo em excesso. Tudo meu é intenso. Tô fazendo aqui o mesmo que faço em casa, mas lá as pessoas gostam. Me fez mal, porque você está ali fazendo com o maior carinho do mundo pra pessoa — disse a sister.
Quer receber as principais informações sobre Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.