Depois de mais de 12 horas de prova de resistência entre os Pipocas, a casa do BBB 22 foi tomada pelo cansaço e por lágrimas na tarde desta quarta-feira (19). A gaúcha Bárbara e a goiana Laís, que venceram a disputa e garantiram imunidade, comentaram as dificuldades da dinâmica e comemoraram o resultado.
— Foi muito difícil, eu pensei em desistir tantas vezes. Ela (Bárbara) foi muito mais forte do que eu — disse Laís.
Momentos depois, enquanto comiam, a gaúcha continuou incentivando a parceira.
— Você precisar ficar ligada para tu saberes o quanto que tu és forte. Eu não ia ter sido tão insistente contigo se eu pensasse que realmente tu não conseguias. Eu sabia que tu conseguias. Por isso que eu falei: "É só mais um pouquinho, vai dar certo".
Bárbara também revelou que mentiu para Laís sobre ter ouvido, no meio da manhã, que Lucas e Luciano pensavam em desistir da prova.
— Eu falei que tinha escutado a conversa deles foi só para tu ficar (na prova). Na real, eu ouvi algumas coisas e eu nem sei se era isso.
Mais tarde, Bárbara chorou no banheiro da casa e recebeu o apoio de Laís:
— Chora mesmo, foi difícil demais! Pode ficar uma semana chorando. Essa prova foi o cão chupando manga. A gente é muito forte. Formamos uma dupla muito forte, ficamos atentas o tempo todo. Chora mesmo, bota para fora, brilhamos! Já chorei minha cota de hoje.
A emoção também tomou conta de Luciano, que teve uma crise de choro após o fim da prova e precisou ser consolado por Douglas Silva.
— Só de ter participado esse tempão todo você já é guerreiro — destacou o ator.
Naiara Azevedo também tentou confortar o brother enquanto ele chorava:
— Ei! É só a primeira, calma! Tem 100 dias de programa ainda. (...) Você não falou tanto que é seu sonho estar aqui, o tanto que você quer isso aqui mais do que tudo? Na primeira, você vai ficar abaladão? Calma, fica feliz, você foi longe. Calma!
Amizade fora da casa
Naiara também foi tema de uma conversa entre Rodrigo e Tiago Abravanel. Ao ser questionado pelo colega sobre já conhecer algum dos participantes antes do reality, o neto de Silvio Santos contou que é amigo da sertaneja.
— (Amigo) Pessoal? — questionou Rodrigo.
— A gente se conheceu no Show dos Famosos. A gente ficou bem próximo no programa e depois na vida — contou Tiago.
Rodrigo, então, aproveitou para falar sobre a primeira impressão que teve da cantora.
— Deixa eu perguntar uma coisa pra você, de verdade. Eu, quando ela chegou, criei um pouco de uma casca. Não sei o porquê com ela. O jeito que ela chegou na segunda-feira. É bom ser amigo dela porque eu queria saber, "será que estou na visão errada"? — comentou. — A gente está bem distante. A gente se fala bem pouco. Mas as pessoas têm falado e eu tenho visto que ela é bem carinho, bem legal.
— Ela é muito cuidadosa com as pessoas — destacou Tiago.
"Cadê a confusão?"
Os brothers brincaram sobre o clima feliz na casal após Tiago ser aplaudido por ter recolhido e dobrado as toalhas que estavam no varal.
— Que estranho esse Big Brother, todo mundo cantando, feliz — comentou Eslovênia.
Pedro Scooby concordou:
— Cadê a hora da confusão?
— Depois da festa — opinou Vinicius.
Já Jessilane disse acreditar que a confusão virá depois da festa do líder. O surfista então disparou:
— Quem ganhar o líder, que eu não quero que seja eu, vai dividir os grupos. Eu não quero ser o líder, não — fazendo referência aos grupos Xepa e VIP.
Jessilane e Eslovênia enumeraram as vantagens de ganhar a liderança ao brother, mas ele manteve a opinião.
— Ih, ele não gosta de se posicionar. Já vou votar, viu? — brincou Eslovênia, abraçando o surfista em seguida.