O ator David Tennant, conhecido por ter vivido o personagem-título de Doctor Who entre 2005 e 2010, foi anunciado como protagonista de uma série de espiões. De acordo com informações do Deadline, a produção da ITV Studios com a Nordic Entertainment irá relatar a história real de Alexander Litvinenko, ex-oficial da agência de espionagem russa que morreu envenenado em 2006.
Além de ter feito denúncias contra o governo, Litvinenko também acusou os serviços secretos da Rússia de terem encenado atentados terroristas a fim de fortalecer a imagem de Vladimir Putin.
A produção também confirmou que o roteiro está sendo desenvolvido por George Kay, roteirista dos seriados Lupin e Killing Eve — dois fenômenos recentes do streaming com tramas que também envolvem espiões.
Com direção de Jim Field Smith (de Criminal: Reino Unido), o seriado se baseia nas investigações dos policiais Clive Timmons e Brent Hyatt, que rastrearam os agentes russos responsáveis pela aplicação de Polônio-210 em Litvinenko.
O elenco conta ainda com Margarita Levieva (The Deuce) como Marina Litvinenko, Mark Bonnar como Timmons e Neil Maskell (Small Axe) como Hyatt. A produção, sem título confirmado, também não tem previsão de estreia.