O astro do basquete LeBron James e o criador de Round 6 têm trocado críticas nos últimos dias. O desentendimento entre as duas personalidades começou após um comentário do jogador da NBA sobre o desfecho do seriado da Netflix.
Durante uma coletiva, na semana passada, Lebron comentou com Anthony Davis, seu companheiro de time, que não teria gostado do final de Round 6 devido às atitudes tomadas pelo personagem principal. Em entrevista ao The Guardian, o diretor do seriado, Hwang Dong-hyuk, questionou se o jogador teria visto Space Jam 2, estrelado pelo próprio astro do basquete.
— Você viu o Space Jam 2? LeBron James é legal e pode dizer o que quiser. Eu respeito isso. Sou muito grato por ele ter assistido à série inteira. Mas eu não mudaria meu final — reforçou o diretor.
Nesta terça (26), Lebron resolveu voltar ao assunto, ironizando a declaração de Dong-hyuk nas redes sociais. "Isso não pode ser real, certo?! Eu espero que não", escreveu, incluindo emojis de risadas.
Na imagem repostada, o criador de Round 6 diz: "Esse é o meu final. Se ele tem seu próprio final que o satisfaria, talvez ele pudesse fazer sua própria sequência. Vou dar uma olhada e talvez mandar uma mensagem (para ele) dizendo: 'Gostei de toda a sua série, exceto o final'".
No dia 12 de outubro, a Netflix informou que Round 6 se tornou a série mais vista da história da plataforma, ao ter atingido mais de 110 milhões de lares.