O ator Oh Young-Soo, que vive o jogador 001 de Round 6, precisou de ajuda para encarar a fama causada pela repercussão da série da Netflix. Em entrevista ao programa How Do You Play, o sul-coreano afirmou que está sendo convidado a estrelar diversos comerciais, mas que não aceitou as propostas porque precisa entender como vai lidar com este momento de sucesso.
Para enfrentar a avalanche de propostas, entre diversas mensagens e ligações, ele contou com a ajuda da filha.
— Sinto que estou flutuando. Isso me faz pensar: "Preciso me acalmar, organizar meus pensamentos e me segurar agora". Muitas pessoas têm entrado em contato comigo. Como não tenho um gerente para me ajudar, é difícil, para mim, lidar com o volume de ligações e mensagens que venho recebendo. Então minha filha tem me ajudado — contou Young-Soo.
Além das propostas, o ator relatou que tem sido reconhecido nas ruas:
— Mesmo quando eu saio para um café ou em algum lugar assim, agora tenho que estar ciente (da fama). Isso me faz pensar: "Ser famoso também é difícil". No entanto, o trabalho em si foi agradável, apesar de toda a violência da série.
No último dia 13 de outubro, Round 6 se tornou a série mais assistida na Netflix, contabilizando visualizações em 111 milhões de lares, segundo a plataforma.