Com a inusitada proposta de trazer celebridades vestidas nas mais diferentes fantasias para disputar um reality show musical, The Masked Singer Brasil estreou na noite desta terça-feira (11).
Nas redes sociais, os telespectadores já destacaram os convidados que compõem a bancada e a apresentação: o comando do programa fica por conta de Ivete Sangalo e, os bastidores, com a Camilla de Lucas, enquanto Taís Araujo, Simone (da dupla com Simaria), Rodrigo Lombardi e Eduardo Sterblitch fazem parte do júri.
"Eduardo Sterblitch fazendo qualquer coisa era o entretenimento que eu precisava", disse um usuário do Twitter.
"A melhor coisa que a Globo fez um programa foi juntar Eduardo Sterblitch e Ivete Sangalo", opinou outra.
Mas quem roubou a cena mesmo foi Tais Araújo. Após Girassol apresentar-se, a competidora mascarada deu mais uma dica em relação à sua identidade, afirmando ser "loucamente apaixonada por Thiaguinho". No auge de sua espontaneidade, Tais começou a falar o nome "Fernanda Souza" e, ao se dar conta que Fernanda divorciou-se do cantor, ficou com vergonha — o que não impediu as extensas risadas do restante dos jurados.
"O ato falho de Taís Araujo representando uma nação fofoqueira", escreveu um telespectador no Twitter.
Dentre todos os competidores, o que mais rendeu certeza de identidade foi o Unicórnio, o qual os internautas pensam se tratar de Priscilla Alcântara. Por outro lado, sua rival direta na disputa por duplas, a Arara, segue um mistério e deve tirar o sono dos curiosos.
"NÃO ACREDITO QUE EU NÃO VOU SABER QUEM É A ARARA HOJE SOCORRO BOMINHOOO", revoltou-se outra.
E a eliminação de Sidney Magal também não passou em branco. Na verdade, os internautas chegaram a ficar comovidos, já que o artista contou que estava participando do programa para que sua neta de um ano e cinco meses, Madalena, ficasse com aquela imagem de ele cantando em um programa vestido de cachorro-quente gravada na memória para sempre.
"Querido diário hoje eu chorei com o Sidney Magal vestido de cachorro quente", escreveu um usuário.