Luísa Sonza acaba de entrar para lista de apresentadores do Multishow. A artista de 22 anos comandará um programa próprio na emissora, intitulado Prazer, Luísa e que estreia em 7 de agosto, às 20h.
Na atração, a cantora gaúcha vai compartilhar sua intimidade, contar detalhes de seu novo projeto, o álbum Doce 22, e receber convidados para parcerias musicais. Ela estará acompanhada da influenciadora Pequena Lo, fenômeno na internet.
Luísa, que vinha afastada das redes sociais após sofrer ataques, retornou às mídias digitais e comemorou o anúncio da novidade. "Meu segundo álbum de estúdio tem um programa. É sério. Ele tem um programa só pra ele no maior canal de música do Brasil. Vou poder contar pra vocês tudo sobre o processo criativo do álbum, mostrar bastidores, muita coisa exclusiva sobre o 'Doce 22' e tudo o que ele envolve", escreveu ela em sua conta no Twitter. "Obrigada, Multishow, pelo espaço e por me permitir fazer tudo exatamente do jeitinho que eu sempre sonhei", acrescentou.
O canal já contou com nomes como Anitta, Iza, Ivete Sangalo e Lexa no comando de atrações. Luísa ainda não havia estado à frente de nenhum programa da emissora, mas fez uma das apresentações mais marcantes do Prêmio Multishow de 2020. Ela também concorreu ao troféu de Cantora do Ano e levou o título de Música Chiclete por Combatchy, parceria com Anitta, MC Rebecca e Lexa.
Em junho, Luísa decidiu deixar as redes sociais após receber ofensas e ameaças relacionadas à morte do filho do ex-marido, o humorista Whindersson Nunes — desde o término da relação, a cantora já enfrentava ataques virtuais por parte de internautas, agravados após assumir o namoro com o músico Vitão. À época, a gaúcha chegou a postar um vídeo aos prantos, suplicando que os insultos parassem.
— Depois desses últimos acontecimentos, dessas ameaças, ficou incontrolável — comentou em entrevista à Elle Brasil. — Eu estava sentada no chão do meu quarto tendo uma crise, abri os Stories e pedi para as pessoas pararem: "Parem! Eu não aguento mais!" — disse.
Após o episódio, a assessoria da cantora divulgou um comunicado anunciando seu afastamento das redes sociais e o adiamento do lançamento do novo álbum, assim como de todas as atividades promocionais em torno dele. Em faixas do disco, que será lançado no domingo (18), a cantora faz referência aos momentos difíceis vividos neste período.