A pandemia pode ter dado uma pausa nos projetos de muita gente, mas não nas metas de Vera Fischer. Morando sozinha há cinco meses, a atriz projeta criar uma linha de joias e de roupas, desenha quadros, tem novos projetos de atuação e ainda adotou um gato no período de confinamento.
– No ano passado, meu filho ficou aqui comigo, mas agora, desde fevereiro, estou morando sozinha e só saio para ir no mercado, farmácia, cabeleireiro e sempre com saídas rápidas, tomando todos os cuidados – afirmou Vera durante entrevista ao programa Super Sábado, da Rádio Gaúcha.
A atriz, que completa 70 anos em novembro, tem feito trabalhos de filmagens em casa mesmo, enquanto faz sucesso com as fotos e vídeos nas redes sociais.
– Já estava nas redes sociais, mas não respondia, não interagia. Desde [o início da] pandemia, passei a aprender a mexer melhor no celular e comecei a conversar com as pessoas. Nunca imaginei que tivesse tantos fãs e que eles fossem tão jovens.
Há poucos meses, Vera também reviveu o sucesso de Helena na novela Laços de Família, reprisada nas tardes da Rede Globo.
Com projetos de um filme ainda para este ano, mais dois filmes em 2022 e a retomada de uma peça, que era para estrear em abril de 2020, aguardando o momento mais seguro para retomar, Vera esbanja vitalidade e afirma estar criando uma linha de roupas inspirada nos quadros que pinta, outra de joias com a sua marca e ainda projeta escrever um livro.
– Sempre que viajo compro uma pedra aqui e ali e tive muita vontade de fazer algo diferente. Não posso dar muito spoiler agora, mas irá sair algo – avisa.
Confira, na íntegra, a entrevista de Vera Fischer ao Super Sábado deste final de semana: