Os produtores Justin Halpern e Patrick Schumacker, criadores da websérie animada derivada das aventuras de Batman, revelaram que a DC Comics tentou cortar uma cena da terceira temporada de Harley Quinn em que Batman faz sexo oral na Mulher-Gato.
— Eles disseram: "Vocês não podem fazer isso, heróis não fazem isso". Nós respondemos: "Vocês estão dizendo então que heróis são amantes egoístas?" — afirmou Halpern em entrevista à revista Variety.
O motivo do estúdio é que eles vendem brinquedos infantis dos heróis. "É difícil vender um brinquedo do Batman quando ele faz sexo oral em uma pessoa", teriam dito representantes da DC, de acordo com Halpern.
Na mesma reportagem, os produtores agradeceram pela oportunidade de trabalho em parceria com o estúdio e que "eles alavancaram" o sucesso conquistado. No entanto, não revelaram qual foi o desfecho da discussão sobre a cena. A DC também não se manifestou oficialmente sobre o caso.
A terceira temporada de Harley Quinn ainda não previsão de estreia. A animação estará disponível pela HBO Max no Brasil em 29 de junho, quando a plataforma chega ao Brasil.