O sexólogo Mahmoud voltou a comentar os principais desafios enfrentados em No Limite no programa A Eliminação, exibido pelo Multishow na noite de quarta-feira (12). O primeiro eliminado da nova versão do reality afirmou que ficou surpreso com o fato de Jéssica Mueller, que foi sua colega de BBB 18, ter votado nele.
— Eu não contava que a Jéssica fosse votar em mim, apesar de que eu sei que ela é meio falsinha, mas eu não esperava — reforçou ele, em entrevista a André Marques.
Para tentar fugir da eliminação, Mahmoud contou que até tentou articular votos com Angélica e Carol Peixinho. Mesmo assim, ele acabou sendo votado pela própria Angélica, em atitude que foi vista como traição pelas redes sociais.
O ex-BBB também analisou sua participação no reality de sobrevivência e concordou que tem dificuldades de trabalhar em equipe.
— Muita gente enxerga isso como um defeito, mas eu enxergo isso como um traço meu, eu não posso mudar isso.
Após André Marques comentar os desafios do programa, Mahmoud ficou emocionado ao pensar na complexidade das tarefas e avaliou que conseguiu ficar alguns dias apenas porque tinha Kaysar e Gleici por perto, participantes que também estiveram no BBB 18 com ele.
— Foi muito difícil. Eu não conseguia dormir. (...) Eu sou muito fiel aos poucos amigos que tenho e acho isso verdadeiro. As pessoas ficavam falando de equipe, que a tribo Calango vai ficar até o final, quando na verdade é todo mundo falando de si mesmo. Eu estou sendo sincero, eu penso em mim em primeiro lugar — refletiu.