O sexólogo Mahmoud já conseguiu superar o fato de ter sido o primeiro eliminado de No Limite. Em entrevista a Ana Clara, no Gshow, o ex-participante garantiu que entrou no reality achando que todos iriam votar nele, o que acabou se tornando realidade no episódio exibido nessa terça-feira (11).
Ele também comentou a estratégia de combinar votos para se defender. Além de Kaysar e Gleici, Mahmoud havia tentado aliança com Angélica. Ela, porém, acabou "traindo" o colega de equipe e votando nele.
— Ela falou que ia votar numa pessoa e não votou. Eu fiquei chateado, mas agora já passou. Na final, eu abraço ela... Votaram em mim e vou abraçar a pessoal? Acabei de ser eliminado e vou abraçar a pessoa? Não vou. Meu ascendente é escorpião, eu fico com rancor, mas já passou — falou, explicando por que não se despediu de todos os companheiros da tribo Calango.
Mahmoud ainda disse não ficou surpreso com a traição de Angélica:
— Eu já sentia que isso iria acontecer. Minha única chance de ficar no programa era empatar os votos. Tentei me salvar, não deu certo — lamentou ele, que recebeu cinco votos contra os três de André.
O ex-participante reconheceu que não é uma pessoa "de equipe" e que era óbvia a preocupação dos outros em deixar colegas mais com perfis mais atléticos e entregues ao trabalho coletivo.
— No BBB, basta ser você mesmo. Em No Limite, não rola isso, tem que colocar a mão na massa, participar das provas (...) Dá uma dorzinha de deixar aquilo lá, mas também sou muito realista. Não ia durar muito tempo ali — confessou.
Ainda sobre o momento em que a tribo Calango perdeu a prova de imunidade, Mahmoud comentou que não percebeu que tinha jogado o saco aleatoriamente para outro integrante do time. Ele tentou entregar o objeto para Carol Peixinho, que mandou ele repassar para Jéssica. Mesmo com a trapalhada, o sexólogo acredita que não tenha sido um grande erro. Por isso, avaliou que mudaria minimamente a composição de seu time:
— Levaria a Ariadna (para o meu grupo), adoro ela. Vou pelas pessoas que eu gosto! Agora que vi o programa, não sei se tiraria alguém, mas acho que alguém que votou em mim, a Carol ou a Jéssica. Qualquer um que votou em mim — refletiu ele.
Além disso, fez sua aposta para a grande final:
— Quero que a Gleici e Kaysar vençam. Vou torcer para os amigos!