Após cem dias do Big Brother Brasil 21, vai ao ar neste sábado (8) o especial BBB Dia 101, no qual os ex-participantes irão se reunir para discutir a relação e relembrar momentos marcantes da temporada. O programa pode ser conferido logo após o Vai que Cola, às 23h10min, na RBS TV.
As gravações foram realizadas na quarta-feira (5) e incluíram todos os brothers e sisters, com exceção de Arcrebiano, que no momento está gravando o No Limite. De acordo com Tiago Leifert, o BBB Dia 101 foi uma oportunidade de os ex-colegas de confinamento “apararem as arestas” entre si.
— Eles puderam falar tudo o que estavam sentindo, olhando para trás, revendo o programa. Tudo que eles gostariam de falar, falaram. Foi lindo, muito bonito e emocionante — comentou o apresentador em uma série de postagens no Instagram.
Para quem gostou de acompanhar as tretas do BBB 21, esta é uma boa notícia: não faltaram “arestas” entre os brothers. Nas primeiras semanas, a perseguição a Lucas Penteado empreendida por Karol Conká, Lumena, Projota e Nego Di acabou resultando na desistência do ator do reality e na eliminação de seus oponentes com recordes de rejeição.
Acalmados os ânimos, o encontro entre mocinhos e vilões pode render algumas discussões.
No documentário A Vida Depois do Tombo, que acompanhou Karol Conká após ela deixar o BBB, Lucas se recusou a conversar com a rapper. Depois, durante o programa A Eliminação, do Multishow, o ex-Malhação disse que deixou os problemas com Karol e Projota no passado.
— Acredito que este BBB tenha trazido para a população que o artista também tem o direito de ser humano. O ser humano também erra, tá ligado? E errar faz parte desse jogo — pontuou Lucas no programa.
Juliette foi outro alvo fácil dentro da casa. Assim como Lucas, ela foi excluída e menosprezada pelo chamado Gabinete do Ódio e, depois, acabou sendo deixada de lado por Sarah e Gilberto, com quem tinha formado o trio de aliados apelidado pelo público de G3. Após sair vencedora, será que advogada perdoará os comentários ácidos feitos por suas costas?
— Ainda preciso entender algumas coisas com o Gil, mas eu gosto muito dele, o sentimento é muito verdadeiro. Ainda não consegui assistir às coisas, me situar, mas gosto de todo mundo. Acho que todo mundo erra, mas acerta também — comentou a maquiadora em entrevista à Globo após deixar a casa.
Namoros
Também podem vir à tona outros assuntos que marcaram a temporada, como o relacionamento entre Carla e Arthur, o futuro entre Gil e Lucas, que protagonizaram o primeiro beijo entre homens do reality, e os comentários preconceituosos de Rodolffo em relação ao cabelo de João e ao vestido de Fiuk. De acordo com Tiago Leifert, as conversas, no geral, serão tranquilas.
— Foi uma despedida, uma festa de formatura, um Réveillon, naquele clima que eu falo que um programa final tem de ter — antecipou o apresentador em suas redes sociais.