Eliminada do BBB 21 na noite de quinta-feira (29), Pocah manteve a tradição e tomou café da manhã com Ana Maria Braga nesta sexta (30). Durante participação no Mais Você, a funkeira analisou como foi tão longe no programa, que tem a final prevista para a próxima terça-feira (4).
A cantora caiu no choro ao rever as imagens que levaram à sua eliminação, antes mesmo de ser saudada pela apresentadora. Ela comentou que se emocionou novamente porque sabe que poderia ter feito diferente na formação do paredão, mas que o momento do jogo é "muito forte".
— Foi estratégia, mas se eu disser que sabia o que tinha feito, era mentira. (...) Nesse final, eu deveria ter salvo o Gilberto, e era o que meu coração sentiu muito. Espero que as pessoas tenham visto o quanto foi difícil tomar esse decisão, na hora da decisão, é muito louco, mas quando não podia mais voltar atrás, me desesperei e podia ter feito diferente.
Mesmo assim, ela não se arrepende do que fez:
— Eu erro muito, volto atrás, mas sou assim: não vou me envergonhar de quem eu sou, minha chance lá dentro foi aproveitada e falei que ia sair.
Ainda sobre o jogo, Ana Maria Braga recuperou as brigas de Pocah com Juliette. A funkeira avaliou que as duas esquentaram a cabeça porque não entenderam o momento uma da outra, mesmo com certa aproximação.
— Quando estava no monstro, a Juliette cuidou de mim e foi quando ficamos mais unidas. Na semana seguinte, ao se sentir ameaçada, ela acabou votando em mim, e eu entendi. Reconheço o que aconteceu, pedi desculpas pela treta seguinte e mantemos a amizade. (...) A gente segue amigas, nos perdoamos mesmo e vou continuar pegando a roupa emprestada dela (risos) — comentou Pocah, lembrando da berlinda em que usou look que a sister tinha utilizado uma semana antes.
O Mais Você também reexibiu imagens de discussões quentes de Pocah com João e Gilberto. Sobre a briga com o doutorando em economia, ela apontou que aquele momento se tornou um gatilho e que, desde então, "não foi mais a mesma".
— Eu fiquei envergonhada, triste, porque antes de entrar estava em paz e achei que não ia tretar, bater de frente assim. (...) Quanto ao João sei que a gente vai se encontrar muito aqui fora. O que aconteceu lá dentro, fica lá dentro — sentenciou.
Família
A ex-sister reafirmou que a maior dificuldade de participar do BBB 21 foi ficar longe da filha Vitória, de 5 anos. O reencontro das duas foi registrado e divulgado nas redes sociais, emocionando os fãs da funkeira.
Na conversa com Ana Maria, a artista contou que sempre se desdobrou para ficar o maior tempo possível perto de Vitória, conciliando a agenda de shows e a "vida normal". Ela também revelou que a filha entendeu sua entrada no reality:
— Ela é fã do programa e quando digo que ela não é uma criança, é verdade! Ela é uma anã de 35 anos (risos), porque não é possível ser tão inteligente, é muito avançada. Primeiro, falei que era uma viagem. Depois, quando entreguei que se tratava do BBB, ela trouxe a música da torcida da Manu (Gavassi), do ano passado, e disse: "Vou fazer uma música igual, dizendo 'fica, mamãe'" — recordou.
Pocah também comentou sobre o fato de dormir demais dentro do BBB 21. Com muitas risadas, ela concordou que ficou muito tempo descansando e analisou que tem "muito sono acumulado" por sua vida de mãe.
— Falando sério, dormir é um refúgio pra mim e porque tenho muita insônia – justificou ela. — Eu não sustentava ficar o dia todo acordada. E muita gente dormia pra caramba, então via os outros dormindo e me incentivava a apagar de novo. Era um cansaço mental muito grande. Dormir era meu refúgio, era momento de paz e tranquilidade — contou.
Outro assunto foi a proximidade da artista com Arthur. Do lado de fora, a torcida dela se voltou contra o instrutor de crossfit no paredão que levou à saída do brother. Ela lamentou a estratégia e pediu desculpas pelo ocorrido.
— Eu não sabia mesmo e acredito que fizeram pra me proteger, fiquei triste, aconteceu. Peço desculpas para a torcida dele, e fiquei feliz que meu noivo defendeu ele.
Ana Maria também recuperou momentos de diversão da sister, que causava muito nas festas dentro do reality. Uma das lembranças foi quando Pocah dançou Wap, de Cardi B, e acabou recebendo elogios da própria rapper norte-americana.
— Fiquei em choque, passada! Adoro a Cardi e eu adorava quando tocava, era meu momento. Fiquei feliz, então Cardi, me chama para um feat, uma amizade sincera (risos) — pediu ela.
Assim, elas passaram a falar da carreira musical de Pocah, que começou após ela se inspirar no irmão, que tinha uma banda com Vera Fischer. Ela revelou que foi criada com os filhos da atriz de Laços de Família.
— A Vera é como uma fada madrinha, minha primeira inspiração como deusa mesmo. Ela sempre me incentivou a ser artista, cantora, modelo, então ali foi onde tudo começou. Eu pensava: "Como?". Achava muito impossível, mas deu certo.
Surpresa
No bloco final do Mais Você, Ana Maria fez uma surpresa para a convidada. Inicialmente, mostrou um recado de Pabllo Vittar, que demonstrou estar feliz pela trajetória da amiga no reality. Depois, o noivo de Pocah, Ronan, apareceu em um vídeo gravado falando o quanto ela é importante.
Em seguida, ele entrou no estúdio ao vivo e se declarou apaixonado. Ele se ajoelhou e formalizou o pedido de casamento:
— Meu deus, você é tímido, qual lavagem cerebral vocês fizeram com ele? — brincou Pocah, dizendo "sim" e chorando muito.
Os dois se emocionaram e ficaram juntinhos, abraçados, enquanto Ana Maria caiu em lágrimas, durante o encerramento do programa.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.