A poucos dias da final do BBB 21, a carência dos brothers está atingindo altos níveis. Durante a festa do top 5, na madrugada desta quinta-feira (29), Fiuk e Juliette voltaram a flertar em vários momentos, mas nenhum beijo chegou a acontecer. Nos últimos dias, os dois participantes voltaram a se aproximar, brincando e fazendo algumas provocações.
Eles começaram a flertar ainda durante os shows de Mumuzinho e Ferrugem. Após Juliette dar um selinho em Gilberto, Fiuk se aproximou e questionou se ele não teria uma chance com ela.
— Com ele você pode (beijar) — despistou Juliette.
— O que é isso, Juliette? — respondeu, entre risos, Fiuk, fingindo ter ciúmes.
Os dois tiveram uma nova aproximação, horas depois, vendo a cabine de fotos antigas dos participantes. Eles trocaram comentários de "fofo" em várias delas. Por fim, Fiuk voltou a abraçar a sister, que retribuiu com elogios:
— Olha como tá lindo. Olha a boquinha, que coisa linda — disse ela, apontando para outra foto do artista.
Mais perto do fim da festa, o cantor comentou que a paquera "era brincadeira" e Juliette pediu para ele se afastar.
— Só brincadeira — insistiu Fiuk.
— O golpe tá aí, cai quem quer — rebateu ela.
— Uma me chama de golpe, a outra me chama de pressão, eu chamo de brincadeira —desabafou o cantor.
— Amigo, eu não tenho dúvida que é brincadeira, mas eu quero que continue brincadeira. Por isso que é bom uma distância segura — finalizou Juliette.
Apreensão
Gilberto e Camilla de Lucas se mostraram preocupados com o paredão desta quinta. O doutorando em economia abraçou Fiuk em vários momentos, chorou e também comentou como a berlinda o afeta:
— Quando eu vou ao paredão, vem um negócio e é muito difícil controlar. Por isso, eu fico calado porque eu sei que não é ninguém. É a minha cabeça criando coisa e tudo mais. Sempre fico sério e fechado para passar. Graças a Deus falei com a psicóloga. Eu pedi muito pra ver ela hoje porque eu tava mal e fiquei melhor. Depois que falei com ela, fiquei melhor — explicou.
Já Camilla, em conversa com Juliette, reforçou que elas precisam vencer a última prova do reality e garantir vaga na final. Apesar disso, pareceu conformada caso seja eliminada.
— Olha como a gente conseguiu chegar longe... Saiba que se eu sair, vou estar torcendo por você — garantiu Camilla.
Pocah também falou sobre o paredão e se emocionou ao avaliar sua trajetória no programa:
— Independente do resultado, galera, muito obrigada por cada momento que a gente viveu. Não tem como ficar triste, é impossível. Eu, sinceramente, passei paredão dentro de algumas festas e hoje eu tô no paredão numa festa, plena, porque eu tenho noção da dimensão. É muito tempo. Então, pra mim, eu já tô grata de ter chegado até aqui e perder pra cada um de vocês — comentou.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.