O resultado do 11º paredão do Big Brother Brasil 21 mexeu com os ânimos dos participantes. Quando o apresentador Tiago Leifert anunciou a eliminação de Thaís, Viih Tube começou a chorar pela saída de sua aliada. Juliette, por sua vez, abraçou a youtuber.
— Já já você vai estar com ela, amor, calma! — disse a advogada.
Internautas consideraram a fala de Juliette ambígua e aproveitaram para fazer piada, questionando se o objetivo da sister era confortar a colega ou ameaçá-la. O trecho causou muita discussão nas redes sociais.
"Juliette pra ViihTube: 'Já já você vai estar com ela'. Consolo, aviso ou ameaça?", questionou um usuário do Twitter.
"Juliette mostra pra Viih que sabe do jogo : “já já você vai estar com ela” ... realmente", publicou o cantor Gustavo Mioto.
"Juliette abraçou VihTube e disse “calma, já, já, você vai estar com ela”. Dos seus lábios para o universo, Juliette. Dos seus lábios para o universo", escreveu o diretor Pablo Villaça.
A eliminação da sister também selou um acordo de paz entre Arthur e Fiuk, que estavam emparedados. Os dois vinham se desentendendo desde o início do programa, porém, após sucessivas alfinetadas em jogos da discórdia, eles admitiram na segunda-feira (13) que a situação estava cansativa. Antes do resultado da berlinda, os dois se abraçaram. Depois de Thaís sair pela porta da casa, repetiram o gesto.
— Pode ter certeza que o que Tiago (Leifert) falou... pelo menos para a galera lá fora isso (a briga entre os dois) não é problema. Isso é a gente, são as histórias, a nossa essência, os desentendimentos. A galera deve estar achando massa a gente se acertar — avaliou Arthur.
Diferente do que é tradicionalmente feito, o discurso de Leifert não foi sobre o participante que deixaria a disputa. Desta vez, ele questionou quais histórias os competidores irão contar após o término do programa e, depois, falou sobre a relação entre Arthur e Fiuk. Nas redes sociais, o público relembrou o fato de que Thaís era considerada uma "planta" no jogo.
"A participação da Thais foi tão sem graça que o discurso do Tiago Leifert foi sobre os outros dois participantes do paredão", escreveu um usuário.
"Eu queria que o Arthur fosse eliminado hoje, mas preciso admitir que o Tiago Leifert mandou MUITO bem nesse discurso de eliminação da Thaís... sem nem tocar no nome dela, como boa planta que é", disse outra internauta.,
Ainda assim, a porcentagem de rejeição da sister foi rechaçada. Embora a audiência tenha deixado claro que gostaria de ver Thaís fora do programa, os 82,29% surpreenderam parte do público. Em conversa com Leifert, a sister foi alertada pelo apresentador que, apesar do percentual alto, não representava uma rejeição.
"Achei a rejeição da Thaís bem desnecessária. Ainda mais em um paredão em que o Arthur estava presente #BBB21.", escreveu um internauta.
"Como a Thaís sai do #BBB21 com +83% dos votos e o Rodolffo com 54%?", disse outro usuário do Twitter, relembrando o paredão da semana passada.