O jogo da discórdia, na noite desta segunda-feira (12), fez os participantes do BBB 21 montarem novamente o pódio da grande final. Nas horas após a dinâmica, os brothers analisaram os comentários feitos e também buscaram resolver problemas pendentes.
O acerto mais inusitado da madrugada desta terça (13) foi entre Arthur e Fiuk, que vinham se estranhando nas últimas semanas. Em conversa na cozinha, o instrutor de crossfit agradeceu ao cantor pela companhia durante o castigo do monstro, no final de semana.
Além disso, os dois demonstraram que entendem terem recebido a placa de "não ganha" um do outro - Arthur já estava esperando a classificação antes mesmo de Fiuk ser chamado para a dinâmica. Por fim, os dois se abraçaram.
— Obrigado por você falar isso — disse Fiuk.
— De coração, tudo que falei aqui sobre lá fora, da gente poder se ver e estar tudo bem, é de coração — afirmou Arthur.
Outro desabafo de Fiuk foi sobre não ter entrado no pódio de Thaís. Em conversa com Gilberto, o filho de Fabio Jr ficou surpreso ao perceber o afastamento dos dois, já que se ajudaram em diferentes momento do jogo.
— Tem horas que a gente tem que pensar 100% no jogo e eu tenho um lado racional muito tapado (...) A Thathá, eu tinha dúvida de ser o pódio dela e ela talvez confundir. Mas acho que pensei errado também, precipitei, sei lá. Ai, como mexe com a gente esses negócios, tá louco — avaliou Fiuk.
DR de Camilla e Pocah
Logo após João Luiz dizer que Pocah não irá ganhar o programa, a sister procurou Camilla de Lucas para falar sobre a situação. As duas concordaram que o tom do brother na dinâmica não foi respeitoso, mas acabaram retomando o "climão" entre elas.
Inicialmente, Pocah falou que confiava 100% em Camilla.
— Na minha visão, eu sentia que a gente tinha algo muito maior do que apenas cuidado e preocupação. Achei que a gente tinha algo grande, pra mim era grande. Para mim era questão de sentimento e de jogo também — desabafou a funkeira.
A influencer falou que a relação das duas se tornou mais importante e forte somente nos últimos dias, e que João sempre foi prioridade para ela.
— Eu vejo você uma mulher forte, eu não desacredito de você. Não quero que você ache que tudo que te falei foi irreal — comentou.
As duas, então, acabaram se acertando. Mais tarde, Camilla conversou com João Luiz sobre a opinião dele no jogo da discórdia, dizendo que não concordava com a postura adotada por ele. Mesmo assim, o professor de geografia destacou que o importante é manter relações fortes - algo que não conseguiu desenvolver com a funkeira.
— Eu, particularmente, acredito que se você consegue manter suas relações mais firmes por um longo tempo aqui dentro do jogo, isso te faz sobreviver. E qual é o risco da eliminação? O risco da eliminação é o paredão. Se você não consegue manter suas alianças aqui dentro, você consequentemente pode ir mais vezes para o risco do paredão — justificou ele.
Thaís insegura
Emparedada, Thaís mostrou instabilidade ao longo da noite. Em conversa com Gilberto, na despensa, a cirurgiã-dentista lamentou sua situação com Fiuk.
— Eu fiquei pensando: "Todas as oportunidades que ele teve de escolher antes disso, ele não me escolheu" — disse Thaís. — Eu e ele, a gente tá numa conexão muito forte e eu não queria ter chateado ele ou ter deixado ele sozinho hora nenhuma.
Antes disso, ela tinha tentado procurar Fiuk, mas não desenvolveu muito a conversa. Viih Tube assistiu à cena e puxou a amiga para conversar. A bronca foi longa.
— Você para de ser trouxa e de ficar indo atrás dele! Estou brava! (...) Você e Pocah já estavam bem junto antes dele. É fácil ele falar agora que a Sarah saiu — disparou a youtuber.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.