A prova desta quinta-feira (4) coroou o participante Rodolffo como líder no Big Brother Brasil 21. Na próxima quinta, ele poderá vetar uma pessoa de participar da disputa pela liderança. Além disso, cabe ao sertanejo indicar, no domingo (28), duas pessoas à berlinda. Como o próximo paredão é falso, o cantor está imunizado por duas semanas.
Cada jogador tinha uma raia com sua própria moto de papelão. Para movimentá-la, era necessário acertar a roda de água com uma pistola de água, que fazia a moto se deslocar no trilho. Quando a água parasse de sair da pistola, os competidores precisavam virar-se para trás, onde tinha um painel com uma caixa e diversas chaves. Os participantes deviam abrir o cadeado, abrir a caixa e apertar o botão que estava dentro para recarregar a pistola.
Rodolffo saiu na frente na raia 14. Logo depois, a água parou e eles precisam destravar o cadeado. O sertanejo conseguiu retomar a prova rapidamente e acabou vencendo.
O cantor escolheu para a área VIP os participantes Caio, Sarah, Gilberto, Juliettte, Viih Tube e João Luiz. O restante dos competidores ficam com o cardápio restrito da xepa.
Dinâmica de paredão
Conforme já anunciado pelo diretor de entretenimento da Globo, Boninho, o paredão desta semana será falso. Na dinâmica, confirmada nesta quinta-feira (4) por Leifert, o público deve votar em uma pessoa que vai sair da casa provisoriamente e receber informações privilegiadas. Normalmente, o escolhido fica em um cômodo assistindo e ouvindo tudo que acontece na casa, como se estivesse vendo ao pay per view. Os confinados, porém, pensam que o participante foi eliminado da prova.
No domingo (7), o paredão será quádruplo. O líder indica uma pessoa da xepa e uma pessoa do VIP para a berlinda, a casa vota e o indicado da xepa e do VIP dão o contragolpe, puxando um participante cada para o paredão. Depois, o mais votado da casa e os dois competidores que receberam o contragolpe jogam uma prova Bate e Volta, que vai tirar um deles do paredão.
Todos que irem à berlinda irão ganhar prêmios. Aquele que ficar em primeiro lugar terá direito a receber informações privilegiadas enquanto não estiver participando do reality show. Além disso, terá a oportunidade de impedir o anjo de ficar imunizado — poder que deve ser usado em um prazo de duas semanas.
O segundo e terceiro colocados não poderão ser vetados da prova do líder do dia 11 de março. Já o participante que ficar em último lugar ganha um voto com peso 2, que deve ser utilizado dentro de duas semanas
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.