A brasileira Dayane Mello, que está confinada no Gran Fratello VIP, versão italiana do Big Brother, precisou se despedir de um irmão por chamada de vídeo. Na terça-feira (2), Lucas sofreu um acidente de carro e morreu na hora. A produção do reality permitiu que, durante a tarde de quarta-feira (3), Dayane assistisse parte do enterro por chamada de vídeo.
A ligação dos familiares para a catarinense ocorreu por volta das 17h (horário de Brasília) e durou cerca de 15 minutos.
— A gente conseguiu conversar com ela, por chamada de vídeo, e passar um pouco de carinho e força — contou o outro irmão de Dayane, Juliano, ao NSC Total.
Conforme informações do portal G1, Lucas faleceu na noite de terça após um acidente de carro em Lontras (SC). Ele dirigia um veículo Polo que bateu de frente contra um caminhão na BR-470.
Na manhã de quarta, Dayane foi chamada pela produção para receber a notícia, que foi dada por Juliano. Ela também conversou com uma psicóloga. Segundo informações divulgadas pelo reality show, a brasileira decidiu seguir na competição.
Dayane é a primeira finalista do reality, pois venceu uma votação que indicaria quem iria direto para a grande decisão da competição.