A modelo Ariadna causou no Big Brother Brasil 11 e segue na memória afetiva dos fãs do programa. Morando na Itália, a primeira participante transexual da história do reality ampliou seu leque de opções e, recentemente, fez uma especialização em micropigmentação - técnica que atinge a parte mais superficial da pele.
— Aprendi várias técnicas, mas para trabalhar especificamente com ela ainda preciso fazer um curso de tatuadora aqui para ter a licença de trabalhar nessa área — conta Ariadna, em entrevista ao portal Gshow.
Além da carreira como esteticista, a ex-BBB também trabalha como editora de vídeos.
— Não consigo ficar parada e gosto de dinheiro.
Ariadna já vive há 16 anos na Europa, entre idas e vindas ao Brasil. Durante a pandemia, voltou à terra natal para cumprir o período de distanciamento social com a família e ganhou oito quilos.
— Voltei um pouco gordinha do Brasil e aqui fora dei uma parada com os exercícios. Eu amo comer e não fico me martirizando para ter o corpo perfeito. Mas quando implica na saúde, aí precisamos dar uma pausa — conta ela, que também confessou ainda estar solteira.
Ariadna foi um dos destaques do BBB 11, que teve a modelo Maria Melilo como campeã.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.