Depois ser elencado para o castigo do monstro por Caio, Fiuk tornou-se alvo de reclamações no Big Brother Brasil 21 durante esta sexta-feira (12). Parte dos brothers falou que o músico é grosso, outros reclamaram da forma como ele lida com a alimentação na casa.
Caio desabafou na área externa com Rodolffo sobre uma discussão que aconteceu no início do programa, quando o músico disse que ninguém comeu o arroz que Caio tinha cozinhado para os participantes.
O brother ensaiou o que ele falaria para Fiuk se ele viesse falar sobre o assunto, e ressaltou que o competidor deixou oito bandejas de carne estragarem porque ele não queria comer.
— Se ele cutucar, eu falo "agora você vai escutar, chefe, agora você vai ouvir" — disse. — Você fala dos outros passar fome, simplicidade, mas aí você vai casar e só porque você não come carne ninguém vai comer carne? — completou.
Caio também opinou que, quando se cozinha para um grupo, é necessário perguntar para todos o que eles querem comer.
Mais tarde, Arthur e Projota se uniram à conversa. Desta vez, Caio relembrou a atitude do ator quando a produção disponibilizou instrumentos musicais para os participantes durante a festa do Arthur.
— Rodolffo tocou um tempão o violão para todo mundo cantando, você (Arthur) tocou o cavaco, todo mundo dividindo o microfone. Ele (Fiuk) não, falta de humildade dele, com o violão e o microfone aqui (na boca) — alfinetou.
Mais tarde, Viih Tube também reclamou do brother em conversa com Carla Diaz e Juliete.
— Fiuk tem problema de convivência — apontou. — Ele acha que manda na cozinha — acrescentou.
As garotas concordaram com a fala da youtuber. Apesar disso, ela acrescentou que, mesmo com todos esses problemas, ele não deve ir ao paredão nesta semana.
— Ele não é uma pessoa ruim — disse.
Juliette, por sua vez, afirmou que se o Gilberto tiver oportunidade irá mandar ele para a berlinda.
Em outro local da casa, Sarah e Gilberto também aproveitaram para falar do comportamento de Fiuk.
— Ele é grosseiro, já foi comigo, com a Carla, já foi com o Bill... Ele é grosso quando quer ser grosso. Ele quer colocar palavras na nossa boca. Eu já entendi que é o jeito dele e já perdoei, mas não é todo mundo que entende, não — disse a consultora de marketing digital
A sister também falou sobre sua afinidade com o brother.
— Da galera que eu estou próxima, o Fiuk está lá atrás. Eu tenho medo de um dia eu fazer um comentário e ele se virar contra mim — afirmou.
— Não, isso não é motivo de voto. É o jeito dele de falar as coisas — explica o doutorando em economia.
— Mas o jeito dele de falar agride sem querer — rebate Sarah.
A participante também falou que ele já foi grosseiro com outras pessoas:
— Já falou com uma galera já. Ele tem que tomar cuidado. Aqui, qualquer coisinha vira grande. Eu sei que é o jeito dele, mas é o jeito que soa errado. E a galera guarda isso.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.