O fazendeiro Caio é o novo anjo do Big Brother Brasil 21. O participante venceu a prova que testava a agilidade dos brothers na tarde desta sexta-feira (12), ao cravar 78 segundos. Assim, ele terá o poder de dar imunidade a outro jogador na formação do paredão de domingo (14).
Apenas oito dos brothers participaram da prova, conforme sorteio realizado por uma urna. Os participantes enfrentaram um circuito com obstáculos e, no caminho formado por uma piscina de bolinhas, precisavam encontrar um card do patrocinador. Ao final, bastava apertar um botão vermelho para paralisar o tempo. Vencia o mais rápido.
Caio foi o mais ágil, marcando 78 segundos. Depois, vieram Projota e Viih Tube, que marcaram 89 e 115 segundos, respectivamente. Completam o ranking João Luiz (118 segundos), Gilberto (123 segundos) e Sarah (154 segundos).
Fiuk e Lumena foram eliminados por pisarem em locais proibidos. O filho de Fabio Jr tentou "furar" parte da prova, ignorando as setas indicativas no chão, enquanto Lumena se atrapalhou ao pisar fora da piscina de bolinhas.
Após o anúncio da vitória, Caio teve que nomear dois brothers para o castigo do monstro. Fiuk e Camilla de Lucas foram os eleitos pelo fazendeiro e terão que ficar vestidos como cartas de baralho até domingo. Ao sinal sonoro, os dois jogadores devem subir até a base no jardim. Cada um deles também perdeu 300 estalecas.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.