A festa do líder, com a temática samba a pedido de Arthur, serviu para marcar novos passos no BBB 21. Após o agito do fim de semana ter sido marcado pelo beijo entre Lucas e Gilberto, desta vez o romance foi protagonizado por Arthur e Carla Diaz - o casal finalmente se uniu no meio da pista, depois de vários dias de enrolação.
Todos na casa pareceram feliz com o beijo, fazendo uma roda e até aplaudindo o casal. Horas mais tarde, no entanto, Karol Conká demonstrou que a implicância com Carla continua. No final da festa, puxou a atriz para conversar:
— Eu tô respeitando aquele luto, mas eu tô muito feliz. Fui chorar num canto escondido porque vi vocês se beijando!
Carla não entendeu muito bem e saiu de perto. Percebendo que ficou no vácuo, a rapper então puxou Pocah para conversar sobre a relação com a atriz.
— Ai, que saco! Eu não queria gostar dela (Carla). Seria mais fácil. Aqui tem todo um jogo, mas eu sou muito coração. Eu só queria mostrar que eu tava muito feliz pelos dois. Mas ela é brava, não sei se ela queria que a gente estivesse aqui. Ela sabe que não me engana. Eu falei "eu posso ficar aqui, porque eu respeito muito o luto", ela fez assim, como quem diz "nem fale".
Fiuk corta Thaís
Ao longo da noite, que oscilou entre apresentações dos brothers no karaokê e rodas de samba, outro romance também foi alvo de conversas. Thaís até falou que tinha desistido de Fiuk, mas ficou agitada durante a festa e buscou conselhos. Karol Conká disse para ela que a relação com o filho de Fabio Jr "é um processo, leva tempo".
Mesmo assim, a sister procurou o artista para resolver a situação. Depois de ter elogiado a cantoria e até ter dado um abraço nele, que foi retribuído de uma forma completamente sem graça, Thaís questionou o cantor. Ele foi bem direto na resposta:
— Se for pra afastar, eu falaria. Não quero confundir negócio de pele, ficar por tesão. Vamos deixar isso acontecer de verdade. O dia que a gente quiser brincar, beleza... Dar um beijinho quando ficar carente e tal, beleza. Mas eu não tô pronto para me envolver aqui, mas não quero perder sua amizade.
Em outro momento da festa, foi a vez de Juliette falar sobre os flertes com Fiuk. A sister, que virou meme após ter demonstrado sua paixão pelo artista nos primeiros dias, abriu o jogo para Carla Diaz, Arthur e João Luiz.
— Ah, velho, me arrependo tanto. Ele é maravilhoso, mas não tem nada a ver comigo - sentenciou a advogada.
Karol contra o resto da casa
Depois de Juliette e Lucas, Karol Conká parece estar buscando novos alvos na casa. Em conversa com Nego Di e Pocah, a rapper falou que tenta uma aproximação com Carla Diaz e Viih Tube, mas que as duas não dão chance.
— Eu vou falar uma coisa, eu recebo olhar de desprezo. Eu não sou isso, foi uma noite, eu não acho justo me definir por isso — disparou.
Os dois colegas falaram que vai levar um tempo para rolar algum tipo de "aceitação". Karol não entendeu e se irritou:
— Eu tô magoada com a mina. Você quer defender, defenda, mas eu sei que tem gente lá fora que entende meu posicionamento.
Indignada com a falta de parceria de Nego Di e Pocah, a rapper então procurou Fiuk para desabafar:
— Tava na paz, entendeu?! A galera tem que ficar falando de problema o tempo inteiro, tem que ficar falando de um problema que já foi resolvido. Respeita meu momento, ninguém respeita o que eu tô sentindo. Que saco. Já foi o "rolê". O problema é os dois ficarem me apontando: "Mas você errou". Vai tomar naquele lugar, que chatice, que drama.
Fiuk tentou tranquilizar a sister, que continuou irritada com toda a situação.
— Eu sei que o que eu estou vendo lá fora, tem gente vendo. Eu não consigo ser fingida, sendo que a menina fica tirando "sarrinho" da minha cara, a menina fica tirando onda com a minha cara. Ela quer ser "milituda", militar num "rolê" que não precisa, não foi chamada.
Fim de parceria?
Enquanto os dois conversavam, Nego Di e Projota falaram sobre as últimas atitudes de Karol. O gaúcho refletiu sobre a perseguição ao redor de Carla Diaz e sobre a rapper sentir necessidade de manter alguma confusão.
— Ela disse que as pessoas toda hora ficam falando "que confusão vai dar hoje?", só que ela está com mania de perseguição. Ela acha que é para ela. Ela já está falando: "A Viih está debochando de mim, porque ela é nojenta". Umas coisas assim — contou Nego Di.
— Meu Deus. Não tem como a gente ficar ali tentando resolver — apontou Projota.
— Ela tem que cuidar, porque ela fala uns bagulhos fortes para as pessoas e não quer que as pessoas tenham reação — finalizou o gaúcho.
Depois de voltar para a festa, a rapper ainda aproveitou para debochar de Viih Tube em nova conversa com Fiuk e Lumena.
— A partir do momento que eu pedi perdão e fui perdoada, isso não me pertence mais. Aí vem uma nova festa e a outra menininha (Viih) fica: "Amanhã tem festa, não quero ninguém brigando". Eu olhei pra ela assim ó: "Você já é de maior, então já posso te dar uma voadora". Você já é de maior? Então para de falar igual a Hello Kitty. Ah, a Hello Kitty não fala. Para de falar igual a Peppa — disparou a rapper, ganhando risadas de Fiuk em resposta.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.