O gaúcho Nego Di foi o eliminado do Big Brother Brasil 21 desta terça-feira (16), mas nome dele continuou pairando dentro da casa. Logo depois que o comediante se despediu do programa, Viih Tube e Pocah foram vistas chorando.
— Eu entendi o discurso do Tiago, é que eu nunca reparei muito no lado jogador dele. Pra mim ele só era um pai aqui dentro — desabafou Viih Tube.
Logo em seguida, Pocah e Gilberto foram vistos se reconciliando. Os dois, que tinham protagonizado uma polêmica briga na noite anterior, voltaram a conversar e toparam ser mais "maleáveis" um com o outro - a partir do que entenderam do discurso de Tiago Leifert.
— Eu quero recomeçar, como se hoje fosse a nossa entrada por aquela porta, de verdade — acrescentou Gilberto.
Avaliação do jogo
Logo após deixar a casa do BBB 21, Nego Di foi assunto das principais conversas. Os brothers aproveitaram a madrugada para especular sobre os rumos do jogo.
Karol Conká avaliou que Nego Di deve ter saído com pouca diferença de votos para o segundo colocado e que ele tentou manipular os brothers dentro da casa.
— Ele manipulava muito no sentindo de sempre tentar entrar na nossa cabeça e, muitas vezes, ignorando o processo de evolução de cada um — avaliou a rapper, em papo com Fiuk e Pocah.
Dentro do quarto do líder, mais tarde, a curitibana voltou a criticar o gaúcho. Ao lembrar que Sarah seguiu no jogo, ela avaliou que o "jeito dela não é tão grave quanto o de Di".
— A Juliette comentou ali: "Como vocês não viam? Ele não deixa a gente falar". Ele faz da verdade dele única, é o jeito dele. Ele demorava para me compreender — emendou Karol.
— Ele nunca me cortou — rebateu Pocah.
— Ele sempre me cortou. Eu e a Lumena — retrucou Karol.
Ao contrário de Karol Conká, Projota pareceu mais abalado com a saída de Nego Di. Logo após a despedida, ele ficou em um canto da área externa olhando para o chão. Ele xingou sozinho várias vezes, sendo consolado por Arthur.
Horas depois, analisando o jogo, ele acredita que não corre perigo. Mesmo assim, em papo no quarto cordel com Carla e Thaís, o rapper frisou que não é preciso ficar sentindo muito a avaliação dos outros brothers a respeito do futuro.
— Tem que ir embora todo mundo. Tem que parar de sentir essas coisas, é só um jogo — indicou ele. — A gente pode sentir se uma pessoa falar mal da gente, julgar o nosso caráter, levantar a voz para a gente... tudo isso você pode sentir. O que você não pode sentir são coisas do jogo. Todo mundo pode ganhar. Análise de risco é outra coisa.
— Tudo que a gente faz aqui, mesmo que seja pouco, dá um gás — completou Thaís, afirmando que está precisando ganhar a liderança.
Fiuk e Pocah
Após se acertar com Gilberto, durante a madrugada, Pocah voltou a chorar. Na cozinha do Vip, a funkeira desabafou com Carla Diaz:
— Caramba, eu me sinto muito só aqui, muito,
Em retribuição, a atriz abraçou a sister e falou que ela não precisava se preocupar dizendo "que não está sozinha".
Outro efeito do paredão foi a redenção de Fiuk. O filho de Fabio Jr aproveitou a noite para rir do desafio do monstro que precisou encarar com Camilla de Lucas, debochando da situação com Caio, o responsável pela punição.
O músico também tentou alinhar as expectativas de jogo. Em outro momento, Fiuk fez a coreografia de "tchaki tchaki" com Gilberto e, ainda, definiu como transformadora a volta do paredão.
— Parece que nasci mais um pouco. Tirei mais uma asinha do casulo. Falta mais uma, sair o restinho do rabinho e voar, mas eu já vi que uma saiu. Uma já está batendo aqui — comentou.
Quer receber as principais informações e análises da semana do Big Brother Brasil no seu e-mail? Se inscreva na newsletter de GZH do BBB no link.