A atriz Neusa Borges, 78 anos, revelou que teve de vender seu brechó por conta da dificuldade para pagar o aluguel do local. A artista colocou marca-passo em agosto, está em isolamento com sua família, em Salvador, e desempregada.
— Vendi porque era uma preocupação. Depois, recebi algumas cestas básicas dos amigos que nunca se esquecem de mim e está tudo bem — disse em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
A filha de Neusa, Ondina Borges, afirmou que "houve frustração ao entregar a loja, mas havia uma preocupação com o pagamento dos aluguéis". Famosas que trabalharam com a atriz haviam feito doações para o seu brechó, como Bruna Marquezine.
Conhecida por sua atuação em novelas como O Clone, Salve Jorge e Caminho das Índias, Neusa afirma que já passou o período de recuperação dos problemas de saúde e que se tornou dona de casa durante o isolamento social.
— O coronavírus me segurou dentro de casa. E por conta da cirurgia também tive que passar por um repouso absoluto, por um regime rigoroso. Agora, quanto à dieta, já voltei ao normal — comenta. — Nos meses passados, a única coisa que me aborreceu foi ter deixado de lado minha cervejinha. Agora tenho ficado em casa, gosto de ler um bom livro, ver um bom filme, faço palavras cruzadas... Sou uma boa dona de casa.