Bruno Miranda, mais conhecido como o personagem Borat do programa Amor e Sexo, da Globo, ficará internado por mais um tempo. A informação foi publicada nas redes sociais do artista e explica, sem muitos detalhes, que a alta hospitalar foi adiada em função de uma infecção e que ele precisa ficar mais tempo sob cuidados médicos.
Miranda foi baleado durante uma briga de trânsito em 25 de novembro e teve intestino e rim perfurados. Ele passou por uma cirurgia de emergência para a retirada da bala e chegou a ficar internado no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Municipal Lourenço Jorge, no Rio de Janeiro.
Na última semana, Bruno Miranda compartilhou alguns registros da evolução de seu tratamento. "Reaprendendo a andar", escreveu na legenda de um vídeo em que aparece caminhando no hospital.
Em postagem no Instagram no domingo (6), a mãe do ator pediu orações: "Maria passa à frente, pisa na cabeça da serpente. Cruz Sagrada seja minha luz. Deus dê forças e cura para meu filho, que se encontra na enfermaria do Hospital Lourenço. Obrigada pelo carinho da equipe médica e de enfermeiros e todos meus amigos que estão juntos comigo firme em oração. Deus cuide de todos nós."