O reality show Keeping Up With the Kardashians foi cancelado, após quase 13 anos de gravações seguindo os dramas e a vida cotidiana da família Kardashian-Jenner. Ao todo, serão 20 temporadas da atração, com a 19ª estreando em setembro deste ano e a 20ª no primeiro semestre de 2021.
O anúncio foi feito por Kim Kardashian West em suas próprias redes sociais, no início da noite desta terça-feira (8). No texto, endereçado aos fãs do programa, ela contou que foi uma decisão difícil para toda a família, mas que todos concordaram que era a hora do adeus.
"Nós estamos mais do que agradecidos a todos vocês que nos assistiram ao longo de todos esses anos — durante os momentos bons e ruins, de felicidade, lágrimas, muitos relacionamentos e filhos. Nós vamos celebrar para sempre as incríveis memórias e incontáveis pessoas que encontramos ao longo do caminho", declarou.
O tom de agradecimento continuou, com a empresária destacando a importância do reality para sua vida e negócios. "Sem o Keeping Up with The Kardashians, eu não estaria onde estou hoje. Eu sou incrivelmente grata por todos que assistiram e apoiaram a mim e minha família pelos últimos 14 inacreditáveis anos. Este show nos transformou em quem somos e eu estarei para sempre em débito com todos que ajudaram a formatar nossas carreiras e transformar nossas vidas eternamente".
À revista americana Variety, o canal pago E!, onde a atração é originalmente exibida, expressou sua gratidão pelo elenco de Keeping Up with The Kardashians. "Junto com todos vocês, nós aproveitamos a oportunidade de acompanhar os momentos íntimos desta família, que corajosamente nos deixou entrar em sua vida diária", diz o comunicado da emissora. "Enquanto este período foi um absoluto privilégio e sentiremos falta deles de todo coração, nós respeitamos a escolha da família de seguir suas vidas longe das câmeras."