Parte da família Kardashian-Jenner se reuniu para comemorar o aniversário do empresário Scott Disick, ex-marido de Kourtney Kardashian, mesmo em meio à pandemia de coronavírus. Foi no mês passado, mas a data certa não foi revelada.
No sábado (13), Kim Kardashian falou sobre a reunião do "pequeno grupo" em sua conta no Instagram. Ela postou algumas fotos da celebração. Nas imagens, aparecem, além do aniversariante, de Kim e Kourtney, a mãe delas, Kris Jenner, a outra irmã Khloé e a prima Cici Bussey.
"Comemoramos o aniversário de Scott há algumas semanas apenas com a família e foi realmente a minha primeira vez em um grupo de pessoas (um pequeno grupo)", escreveu. "Foi bom, mas meio assustador também", acrescentou.
A postagem de Kim teve mais de 5 milhões de likes. Em meio a muitos elogios, alguns seguidores questionaram:
"Não tem mais isolamento social na América?", comentou um.
Em 19 de março, a Califórnia determinou o fechamento de todas as atividades consideradas não essenciais. No entanto, desde a última sexta (12), vem flexibilizando a quarentena. Bares, cinemas e academias poderão reabrir com restrições, por exemplo.
Ainda assim, as medidas de isolamento são recomendadas pelas autoridades sanitárias para evitar o contágio da covid-19. A Califórnia tem 152.355 casos confirmados de coronavírus e 5.082 mortes.