Na terça-feira, o canal E! estreia a 11ª temporada de Keeping Up with the Kardashians no Brasil. Este é apenas o mais famoso reality show produzido pela família de Kim Kardashian. Talvez você se pergunte: como elas conseguem manter esse sucesso por tanto tempo? ZH lista alguns motivos que explicam isso.
Leia mais:
Uma grife chamada Kardashian
Espírito empreendedor – As Kardashians-Jenner investiram em carreiras depois da fama. Khloé, Kim e Kourtney são proprietárias da Dash, uma loja de roupas e acessórios de luxo. Kim também lançou o game Kim Kardashian: Hollywood – quase 30 milhões de usuários baixaram o aplicativo, rendendo mais de US$ 75 milhões somente em 2014. Kendall é uma das revelações do mundo da moda e Kylie tem uma linha de aplique para cabelos. Kris, a mãe, agencia todas elas.
Antecipam tendências – Ligada em moda, a família explora bem o lado fashion. Com parceria ou sozinho, o clã lança produtos como sapatos e joias, que acabam virando sucesso de vendas.
Sabem jogar para a torcida – A família mostra o que o povo quer ver: desde desentendimentos rotineiros entre as irmãs, festas e viagens até questões mais sérias e polêmicas como fertilização in vitro, adoção, transgênero e drogas. E, para não ter sua imagem associada a de socialites consumistas, o clã costuma expor sua participação em eventos beneficentes.
SERVIÇO
Keeping Up with the Kardashians
Estreia da 11ª temporada do reality show, na terça, às 23h.
E!