Amanda Kloots, esposa de Nick Cordero, usou as redes sociais para desabafar sobre a recente morte do ator, que ocorreu no dia 5 de julho, devido a complicações do coronavírus.
Em sua publicação, ela disse que todos os dias processa um pouco mais a perda de Nick e acaba notando algo diferente. Desta vez, percebeu que eles nem tiveram a chance de viver como uma família.
O relato, que emocionou os fãs, foi feito no Instagram da dançarina, como legenda de uma foto dela com o marido e o filho Elvis, que hoje tem um ano de idade.
Amanda também comentou o pouco tempo do marido ao lado do filho.
"Elvis perdeu o pai. Nem mesmo tivemos a chance de ser uma família. Não concretizamos aquelas ideias que sonhei desde que Elvis nasceu. Perceber isso me atingiu muito forte. Doeu como uma picada horrível de um inseto. A dor de tudo o que aconteceu está começando a me impedir de fazer as coisas. Às vezes, eu congelo no meio de uma tarefa, incapaz de me mover ou pensar. As minhas entranhas doem, mais profundamente do que eu achei que seria possível."
Amanda explicou que compartilha a sua perda e sentimentos nas redes sociais para que pessoas que estão passando pela mesma situação entendam que não estão sozinhas. "Falar sobre isso quando eu tenho forças está me ajudando. Eu nem sempre tenho essa força, às vezes não consigo falar sobre nada. Não há respostas certas ou erradas. Eu só posso permitir a mim mesma o tempo e o processo, ser honesta comigo mesma."
Após a morte do artista, seu filho, Elvis, identificou o pai em uma fotografia da casa da família. Amanda gravou a criança apontando o dedo para a imagem do pai e dando risada.
Recentemente, Amanda anunciou a divulgação de um álbum póstumo de Nick, Live Your Life, que será lançado na data do aniversário do ator, 17 de setembro.