Amanda Kloots, viúva do ator Nick Cordero, publicou dois vídeos em seu Instagram após a morte do marido, vítima do coronavírus, aos 41 anos. Em uma sequência de fotos, a bailarina mostrou a trajetória do casal desde 2015, ano em que se conheceram.
"Nick sempre disse que éramos pessoas completamente diferentes que normalmente nunca ficariam juntas. Desafiamos um ao outro e, ao fazê-lo, crescemos e mudamos", escreveu Amanda na legenda. "Ele sempre olhava para mim e dizia: 'Sou o mais sortudo'. Bem, querido, tive a sorte de passar cinco anos com você e de compartilhar um filho que sempre me lembrará de você", concluiu a bailarina, citando o pequeno Elvis, de um ano de idade.
A viúva de Nick Cordero também compartilhou uma montagem feita por sua irmã. O vídeo, de quase 11 minutos, mostra momentos vividos pela família durante os três meses em que o ator ficou internado. "Como você passa pelo momento mais difícil da sua vida? Família", disse Amanda Kloots, que finalizou com uma mensagem aos seguidores:
"Em tempos de trauma, procure o lado positivo. Passe um tempo com a sua família. Sorria em meio às lágrimas. Tenha fé quando as coisas parecerem impossíveis. Amem uns aos outros."
Cordero morreu neste domingo (5) em um hospital de Los Angeles, nos Estados Unidos, três meses depois de ser internado com coronavírus. Durante o período em que ficou hospitalizado, o artista teve complicações nos pulmões e uma perna amputada.