Naya Rivera, atriz de Glee que foi encontrada morta no Lago Piru, na Califórnia, foi enterrada no Forest Lawn Memorial Park, em Los Angeles, no dia 24 de julho. As informações são da revista People, que teve acesso à certidão de óbito.
Ainda de acordo com a revista, o documento indicava que a atriz morreu "em poucos minutos" por afogamento. Naya desapareceu no lago no dia 8 de julho, quando fazia um passeio na companhia do filho de quatro anos. O menino foi encontrado dormindo dentro do barco que a atriz havia alugado. O corpo dela foi localizado no dia 13.
Rivera ficou conhecida por interpretar a personagem Santana na série Glee. Após sua morte, seus conhecidos e amigos fizeram homenagens à atriz. Sua irmã afirmou, em declaração nas redes sociais, que será difícil viver sem Naya.
"Nós éramos opostos completos, e mesmo assim éramos iguais. Você era o yin do meu yang. Eu não sabia que, ao te perder, encontraria tanto de você em mim. Eu não sei o que é a vida sem você nela, e ainda não consigo imaginar como será daqui para frente. (...) Eu sempre vou olhar para você com os mesmos olhos de quando era jovem. Minha 'shmaya', eu vou te amar por toda a eternidade, e vou sentir sua falta cada segundo da minha vida"
Em sua última aparição na TV, Rivera foi jurada do programa Sugar Rush, reality de competição de confeitaria. O episódio foi gravado em fevereiro de 2020, antes das filmagens serem interrompidas por conta da pandemia de coronavírus. Após a morte de Rivera, a produção do programa, em conversa com a família da atriz, decidiu transmitir o episódio normalmente, com uma homenagem para ela.
A temporada do programa em que Naya fez sua participação especial será disponibilizada na Netflix.