Dois meses após deixar o Big Brother Brasil 20, Mari Gonzalez tem planos de voltar a trabalhar em frente às câmeras. Isso porque, antes do reality, a influenciadora digital e modelo já era um rosto conhecido do público na TV, quando participou do programa humorístico Pânico.
Agora, porém, a baiana quer se aventurar em novas áreas. Em uma live no Instagram com a Revista Quem, Mari afirmou que pretende investir na carreira de apresentadora e repórter:
— Quero me dedicar para ser apresentadora e repórter. Também amo trabalhar com o humor. Estou aberta às oportunidades, gosto de desafios, e de me testar. Estou aqui pra jogo. Já trabalhei na TV e amava. A ideia é passar mais conteúdo, me posicionar mais, falar de temas mais importantes, falar mais o que eu penso — contou.
A ex-BBB também falou sobre sua passagem pelo reality, que rendeu muitos memes entre o público. Mari Gonzalez também foi taxada de "planta" em alguns momentos pela falta de posicionamento nos conflitos que rolavam no confinamento.
— Eu falo as coisas de maneira séria, levando a sério. Eu não percebia que eu estava sendo meme. Eu não fazia pra fazer VT. Foi demais — disse, rindo.
— Teve um momento que Babu disse que parecia que eu queria agradar todo mundo. Não é isso. Aí fiquei mal e refleti. Estou sendo a Mari. O que importa é isso. Se eu sair sendo do meu jeito, vai ser assim: vou ouvir, entender o lado do outro. Se isso, pro lado do outro é agradar, que bom — explicou, sobre sua neutralidade no programa.