A reprise da novela Totalmente Demais (2015) na faixa das 19h35min da RBS TV reaviva nos telespectadores a curiosidade por atores e atrizes que, hoje, podem não estar tão em evidência. Um dos nomes que se enquadram nessa categoria é o de Priscila Steinman, que interpretou Sofia Bastile. Filha de Germano (Humberto Martins) e Lili (Vivianne Pasmanter), a personagem vivia de forma polêmica e conturbada, envolvida em traições, romances e mentiras. Atualmente, Priscila desempenha um papel bem mais tranquilo: mãe e roteirista.
Após interpretar Sofia Bastile em Totalmente Demais, Priscila fez Sara na minissérie da Globo Justiça (2016). Questão de Família (2017), Novo Mundo (2017) e Sob Pressão (2017) foram outros trabalhos da atriz para a emissora. Em Novo Mundo, novela que também está sendo reprisada, Priscila é Isaura, amante de Dom Pedro (Caio Castro).
A partir de 2018, a atriz se entregou ao cinema e fez parte do elenco do filme Uma Quase Dupla, com Tatá Werneck e Cauã Reymond nos papéis principais. No mesmo ano, Priscila também estava em O Paciente - O Caso Tancredo Neves, filme de Sérgio Rezende sobre os últimos dias da vida do político que nem chegou a assumir a Presidência, em 1985. Na trama, a atriz viveu a repórter Luísa.
Mais recentemente, em 2019, Priscila Steiman foi Ingênua na comédia Maria do Caritó, que teve Lília Cabral como personagem principal. Lançado no Festival do Rio, Segundo Tempo, filme que conta a história de dois irmãos que perderam o pai, traz Priscila em seu primeiro papel de protagonista, ao lado de Kauê Telloli. Como roteirista, Priscila assinará a temporada de Malhação de 2020.
Atualmente, a atriz se divide entre os papéis da carreira artística e de mãe, que tem amado desempenhar, de acordo com suas declarações à filha nas redes sociais.