Na última sexta-feira (17), completou-se um mês da eliminação de Pyong Lee do Big Brother Brasil 20. Youtuber, o hipnólogo foi um dos participantes convidados a participar do reality, fazendo parte do grupo Camarote.
Bastante enfático sobre sua vontade de ser um "estrategista" dentro do jogo, ele estava envolvido em polêmicas desde que foi anunciado no BBB, já que deixou sua esposa grávida do lado de fora. Seu filho, Jake, nasceu enquanto Pyong estava no isolamento. Desde sua eliminação, o influenciador teve a chance de finalmente conhecer o bebê.
O restante do seu cotidiano pode não ter sido tão alegre. Se em tempos de BBB seu canal no YouTube chegou a ter vídeos com mais de um milhão de visualizações, o reality não parece ter de fato aumentado a popularidade de suas produções. Vídeos com temáticas ligadas ao programa ("Por que sempre a mesma roupa?", "Expectativa do 1º dia no #BBB20", "Por que minha esposa disse sim ao BBB20?", "Estou sendo arrogante no BBB?") alcançaram uma popularidade maior, mas gravações ligadas ao seu trabalho ("Hipnose: Ariana Grande apareceu para uma fã", "Hipnose na medicina com Dr. Benedito Amorim", "Hipnose ajudando a criar música") seguem na média de 200 mil visualizações.
Ainda assim, no Instagram ele comemorou, com a esposa, Sammy e o filho, a soma de 14 milhões de seguidores. Jake já conta com perfil na rede social com dois milhões de fãs. É mais que alguns participantes do BBB 20 juntos.
Presente também no Twitter, Pyong segue torcendo para algumas de suas ex-companheiras de Big Brother, puxando mutirões de votos contra Babu e Flay nas berlindas que eliminaram Gizelly e Flayslane. Ele também apoiou Victor Hugo, um dos participantes eliminados do reality, que foi hostilizado por fãs de outras torcidas.