A produção da quarta temporada da série Riverdale foi interrompida após um membro da equipe da série ter tido contato com uma pessoa que tem coronavírus. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (11) pelo site da revista Entertainment Weekly.
"Fomos informados de que um membro da equipe de Riverdale, que é produzido em Vancouver, entrou recentemente em contato com uma pessoa que testou positivo para covid-19", disse a Warner Bros. Television, responsável pela produção, em comunicado.
"O membro da equipe está atualmente recebendo avaliação médica. Estamos trabalhando em estreita colaboração com as autoridades e agências de saúde em Vancouver para identificar e entrar em contato com todos os indivíduos que possam ter entrado em contato direto com o membro da nossa equipe", informou a nota.
Ainda segundo a Warner Bros., todas as precauções para proteger todos os que trabalham em produções da empresa ao redor do mundo estão sendo tomadas. "Por muita cautela, a produção de Riverdale está atualmente suspensa", conclui o comunicado.
Nesta quarta-feira, o ator Tom Hanks, 63, anunciou que ele e a esposa, Rita, estão com coronavírus. O casal está na Austrália, onde ele deveria começar a gravar filme sobre a vida de Elvis Presley. A produção também é da Warner Bros.
Eventos ao redor do mundo estão sendo suspensos ou adiados por conta da pandemia de coronavírus, como a temporada da NBA, e o festival de música Coachella, que foi adiado de abril para outubro.
Quer saber mais sobre o coronavírus? Clique aqui e acompanhe todas as notícias, esclareça dúvidas e confira como se proteger da doença.