Quem acompanhou o início da festa na noite de sexta-feira (13), imaginava que as brigas na casa do Big Brother Brasil 20 pudessem ser geradas pela decisão polêmica do líder Felipe Prior, que escolheu apenas Babu para integrar a lista VIP da semana. Entretanto, apesar dos brothers e sisters terem criticado a atitude do arquiteto, a treta da noite foi protagonizada por Pyong, que perdeu a paciência com seus parceiros de jogo.
Após o encerramento da festa Muito Eu, a turma dos "inimigos do fim" gerou uma confusão generalizada. Enquanto Prior e Babu desfrutavam das mordomias do quarto do líder, Gizelly e Flayane resolveram jogar espuma de barbear em Daniel. A conduta é proibida no confinamento e passível de punição, como perda de estalecas para compras da casa.
Após várias tentativas de conter os colegas de confinamento, o hipnólogo perdeu a paciência e disparou:
— Vou falar pela última vez: passou do ponto. É sério, a gente não é criança.
Enquanto isso, Daniel e Gizelly estavam estirados no chão.
— Eu acabei de levar de volta quatro (latas de espuma de barbear) para a dispensa, e vocês pegaram outra para ficar tacando! O Daniel estava cheio (de espuma). Já deu! — gritou.
Visivelmente incomodado com a situação, Pyong relembrou que o ator gaúcho tem um histórico de perder estalecas no programa. Além disso, disse aos brothers que quem não quer seguir regras, deve ir ao confessionário e pedir para deixar o reality show.
A"profecia" de Pyong se concretizou e as pessoas envolvidas no episódio, de fato, perderam estalecas. Marcela também foi punida pela produção do programa.
Na manhã deste sábado, Gizelly disse para Pyong que não gostou da sua atitude.
— Fiquei muito ofendida com a confusão no quarto —afirmou a advogada.
O episódio foi comentando nas redes sociais. Os internautas ficaram divididos sobre qual dos lados está com a razão na treta: