O sucesso de Killing Eve garantiu mais uma temporada para a série estrelada por Sandra Oh e Jodie Comer. Nesta sexta-feira (3), a BBC America confirmou que a produção terá uma quarta temporada, sendo que a terceira fase ainda vai estrear no primeiro semestre de 2020. As informações são do Hollywood Reporter.
— Como não poderíamos confiar no poder de Killing Eve? Ela já ganhou prêmios importantes e é uma das séries com maior crescimento na audiência dos últimos seis anos — aponta Sarah Barnett, presidente da AMC Networks, responsável pela exibição da produção nos EUA.
Segundo o anúncio dado nesta sexta, Killing Eve irá manter a tradição de manter uma showrunner diferente em cada temporada. Suzanne Heathcote (de Fear the Walking Dead) assumiu a posição na terceira fase, enquanto Emerald Fennell (de The Crown) e Phoebe Waller-Bridge (de Fleabag) cuidaram do segundo e primeiro ano, respectivamente.
O elenco também seguirá com Sandra Oh, Jodie Comer, Fiona Shaw e Kim Bodnia, que estão em todas as temporadas. Entre as novidades estão a entrada de Gemma Whelan (Game of Thrones), Pedja Bjelac (Harry Potter), Camille Cottin (Call My Agent), Steve Pemberton (Inside No. 9) e Raj Bajaj (O Príncipe do Natal: o Casamento Real).
Comer, inclusive, está entre indicadas ao Globo de Ouro de Melhor Atriz em Série Dramática por sua atuação como Villanelle em Killing Eve.