Fernanda Keulla, mineira que conquistou o país em 2013 ao ser campeã do Big Brother Brasil, decidiu investir na carreira artística após o reality. A advogada gostou de aparecer nas telinhas e decidiu largar o Direito para ser apresentadora e modelo.
Após sair do confinamento, Fernanda comandou um programa local na Globo Minas, foi escalada para a reportagem e apresentação do Vídeo Show e voltou a participar do BBB em 2018, com a cobertura dos bastidores do reality. Em 2019, a mineira foi promovida para apresentar o #RedeBBB, programa que mostra os bastidores e a expectativa do público nas ruas para o reality.
Desde o término do Vídeo Show e o fim da última edição do BBB, porém, Fernanda está longe da televisão e, na metade do ano, decidiu tirar uns dias de folga, fazendo uma viagem pela África.
— Como estava há seis anos emendando um trabalho no outro, não conseguia fazer uma viagem que não envolvesse trabalho. Esta é a primeira vez que consigo tirar férias somente para relaxar e curtir — disse Fernanda ao Gshow.
A ex-BBB nunca falou publicamente sobre o que fez com o R$ 1,5 milhão que faturou no reality. Ao ser questionada, a mineira sempre falou que o prêmio é administrado pelo seu pai e foi destinado para sua família.
— Eu não utilizei o meu prêmio para fazer coisas para mim. Desde o início, quem administra tudo é meu pai e em benefício da minha família. Reformamos nossa casa em Carmópolis de Minas, minha irmã se formou em medicina, e claro, economizamos muito — contou ao G1.
Fernanda chegou a levar para fora da casa do BBB o relacionamento que teve com André Martinelli, mas o romance terminou dois anos depois.