Passados 12 anos de sua participação no Big Brother Brasil, Diego Alemão, vencedor da sétima edição, ainda é lembrado pelas polêmicas em que se envolveu na casa, principalmente o triângulo amoroso com as participantes Fani e Íris. Uma situação que já virou constrangedora e incômoda para o paulista de São Bernardo do Campo.
— Sempre lembram de mim por causa da confusão da sunga branca com o Ayrton, do triângulo com a Íris e a Fani. Não me diverte tanto responder sempre sobre isso — disse neste ano, em entrevista ao programa Altas Horas.
Alemão considera que investiu bem o prêmio de R$ 1 milhão e afirma que ganhou muito mais quando saiu do reality.
— O prêmio do BBB em si não foi muito perto do que ganhei quando saí. Trabalhei, peguei um boom bem forte. Investi em imóveis, construo, compro coisas em leilão, administro a empresa da família, uma assistência técnica em São Bernardo. Trabalho bastante — declarou.
Além dos investimentos no mercado imobiliário e o trabalho na empresa da família, em suas redes sociais o paulista mostra que sabe aproveitar a vida. Em seu perfil no Instagram, Diego Alemão ostenta fotos em cenários paradisíacos e momentos de suas viagens, principalmente ligadas ao surfe e à natureza. Nas legendas das postagens, contudo, ele deixa claro que acredita que as coisas simples são as que mais importam.