Em recente entrevista, Gecilda da Silva dos Santos, mais conhecida como Cida, contou seus dramas atuais após perder os R$ 500 mil do prêmio da quarta edição do Big Brother Brasil. A ex-babá afirma ter sido vítima de um golpe após ser fiadora de um apartamento para sua ex-assessora e ter que arcar com o aluguel não pago.
Parte da bolada também foi emprestada para parentes e amigos, que acabaram não devolvendo o dinheiro. Assim que deixou o reality, Cida também precisou gastar dinheiro com um advogado, pois um ex-companheiro reivindicou parte do valor conquistado no BBB.
Uma casa com piscina e varanda em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, foi o único bem comprado co m o prêmio do programa, porém Cida precisou vendê-la para quitar as dívidas que foram contraídas.
Hoje ela passa por dificuldades financeiras: vive em uma quitinete com o marido e dois filhos e vende bolos de pote para ajudar nas despesas da casa, custeadas em grande parte pelo salário de R$ 1,5 mil que o companheiro ganha como motoboy. Parte dos móveis usados no imóvel foram doados por Solange, colega de confinamento no reality.
Cida também não é ativa nas redes sociais como alguns ex-participantes do programa. Em seu perfil no Instagram, as últimas postagens são datadas de 2014 e 2015.
Na entrevista ao programa de televisão, Cida revelou que um de seus maiores sonhos é recuperar o único bem que comprou com o dinheiro do BBB.
— Meu maior sonho é recuperar a minha casa. Fiquei um ano sem passar em frente. Agora já consigo passar na rua. Só a sala da minha casa era maior que esses cômodos daqui — contou a ex-babá, comparando com a atual residência, ao Domingo Show, da Record.