O primeiro vencedor do Big Brother Brasil vai começar o novo ano com mais uma mudança em sua vida. Kleber Bambam faturou um prêmio de 500 mil no reality da Globo, seguiu por um tempo na TV em A Turma do Didi e hoje tem uma nova profissão.
Há alguns anos, ele decidiu apostar em seu corpo sarado para se tornar fisiculturista. E, agora, em entrevista recente à Revista Quem, Bambam revelou que irá se mudar para Las Vegas, nos Estados Unidos, em 2020. O objetivo dele é "fazer uma nova trajetória".
— Faz dois anos que estou indo e voltando para lá. Em 2007, morei seis meses em Los Angeles e gostei muito. Os americanos são muito corretos e respeitosos. Me identifico com isso. Eu sempre acreditei que a gente planta o que colhe. Sempre plantei o bem — disse ele.
Como fisiculturista, Bambam já ganhou prêmios nos Estados Unidos e conta detalhes da sua rotina fitness no seu perfil no Instagram e no Canal do Bambam no YouTube, com fotos e vídeos de seus treinos.
— Passei a ter uma alimentação bem pesada e balanceada com gramas contadas. Na minha dieta tem proteína, batata doce, peixe. Como uma média de 20 ovos por dia. Hoje já ficou natural isso. A alimentação saudável faz parte do meu dia a dia. Tenho que me cuidar. Vivo disso, dos meus patrocinadores e da minha barriga sarada — explicou o atleta na entrevista.
Com o prêmio de R$ 500 mil do BBB, Bambam investiu na aquisição de bens, como apartamentos e carros de luxo. Na sua garagem, estão estacionadas uma BMW X5 e uma BMW X6, que, juntas, são avaliadas em quase R$ 1 milhão.
Para a revista, Bambam também comentou que pretende comprar armas nos Estados Unidos, pois "desde criança tem esse sonho". Sobre a Maria Eugênia, boneca feita por ele para lhe fazer companhia nos dias de confinamento no BBB, Bambam disse:
— A Maria Eugênia fica em uma quarto na minha casa. Ela foi meu amuleto. Toda hora lembro dela, tenho ela tatuada em meu corpo. Mais para frente, quero levar a Maria Eugênia comigo para Las Vegas — contou.