A missa de sétimo dia de Gugu Liberato será realizada no dia 7 de dezembro, às 11 horas, na Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Jardim Paulistano, zona oeste de São Paulo.
Segundo a assessoria de imprensa, a decisão de realizar a cerimônia nessa igreja foi tomada pelos familiares durante o trajeto do velório na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo) ao Cemitério Gethsêmani, no Morumbi. Os parentes relembraram que o apresentador, quando criança, foi coroinha nessa igreja.
O corpo de Gugu foi enterrado no início da tarde desta sexta-feira (29) no Cemitério Gethsêmani, no Morumbi, na zona oeste de São Paulo. O sepultamento aconteceu no mesmo dia em que seu pai foi enterrado, dez anos atrás.
A cerimônia foi aberta ao público e reuniu centenas de fãs que cantaram, aplaudiram e fizeram um coro em declarações ao apresentador. A mãe, Maria do Céu, 90 anos, e os irmãos, Aparecida e Amandio, estavam bastante emocionados, assim como a mulher, Rose Miriam, e os três filhos de Gugu.
O apresentador de 60 anos teve a morte confirmada na noite da última sexta-feira (22) após ele passar dois dias internado em um hospital de Orlando, na Flórida, Estados Unidos, em decorrência de uma queda sofrida em casa. Ele despencou de uma altura de quatro metros, quando fazia um reparo no ar-condicionado instalado no sótão.
Após a queda sofrida em sua casa, os médicos constaram que Gugu não apresentava mais atividade cerebral, segundo a nota de falecimento. Os familiares então autorizaram a doação de todos os seus órgãos, o que poderia beneficiar até 50 pessoas.