O domingo (27) foi musical na tela da Globo, com a estreia da terceira temporada de PopStar, competição musical que reúne artistas e personalidades nacionais. Mais uma vez sob o comando de Taís Araújo, que já apresentou a última edição, o programa reuniu diferentes estilos, do rock ao samba.
O destaque da tarde ficou com o ex-goleiro da Chapecoense Jakson Follman, um dos sobreviventes do trágico acidente de avião que vitimou 71 pessoas em 2016. Ele foi aplaudido em pé por todos os jurados — Pretinho da Serrinha, Maria Rita, Artur Xexéo, Manu Gavassi, Tony Tornado, Vanessa da Mata, Dinho Ouro Preto, Rosanah, Preta Gil e Marcelo Soares —, que se emocionaram com sua performance de Tente Outra Vez, de Raul Seixas. Último a cantar no programa, ele chegou à primeira colocação após conquistar 10 de todos os jurados e 9,94 da plateia.
Antes disso, quem inaugurou o palco foi o ator Eriberto Leão, de O Outro Lado do Paraíso e Êta Mundo Bom!, levantando a plateia com Rádio Pirata, do grupo RPM. Em seguida, foi a vez da também atriz e ex-apresentadora da MTV Babi, que interpretou Medo Bobo de Maiara e Maraisa. Do "feminejo"ao samba, Totia Meireles, de Verão 90, apresentou Não Deixe o Samba Morrer, de Edson Conceição e Aloísio Silva.
Já Helga Nemeczyk, comediante de Zorra, veterana de O Show dos Famosos, do Domingão do Faustão, apostou em Chandelier, de Sia, conquistando a maior nota do público — 9,95, a deixando empatada com Follman na primeira posição. Depois, o jornalista Danilo Vieira soltou a voz com Tudo com Você, de Lulu Santos.
Também conquistando nota 10 de todos os jurados, Letícia Sabatella cantou Miss Celies Blues, de Quincy Jones, em uma apresentação "dedicada a todas as mulheres". O vocalista do Capital Inicial, Dinho Ouro Preto, não poupou elogios a ela:
— Pena que só tem até nota 10 — declarou após a performance de Sabatella.
Ainda passaram pelo palco o ator Marcelo Serrado, com I've Got You Under My Skin, de Diana Krall; Robson Nunes, com Pesadão, de IZA; Claudia Ohana, com Man! I Feel Like a Woman, de Shania Twain; e George Sauma , com Água de Chuva no Mar, de Beth Carvalho. A francesa Yara Charry, que se emocionou ao interpretar La Vie en Rose, de Édith Piaf, assim como Nany People, que cantou Nuvem de Lágrimas, de Fafá de Belém.