A equipe de Homecoming, documentário da cantora Beyoncé feito em parceria com a Netflix, não gostou muito de ser ignorada no Creative Arts Emmy, premiação técnica e artística do Oscar da TV que aconteceu no último fim de semana. A produção estava indicada em seis categorias, mas não levou nenhuma estatueta para casa.
A assessora da cantora, Yvette Noel-Schure, compartilhou um vídeo em seu Instagram mostrando cinco membros da equipe sorrindo e mostrando o dedo do meio, como uma forma de também ignorar a premiação. Na legenda, foi escrita a seguinte frase:
— #creativeartsemmys fim de semana! #sentimentos.
Assista ao vídeo:
Disponível na Netflix desde abril, Homecoming relata como foi o show de Beyoncé no Coachella 2018, considerado histórico por sua homenagem à cultura negra. Com pouco mais de duas horas de duração, o documentário mostra os bastidores dos ensaios para o evento, que duraram mais de oito meses, além da própria performance, praticamente na íntegra.
O Creative Arts Emmy acontece sempre um final de semana antes da premiação principal do "Oscar da TV", marcada para o próximo domingo (22). No evento, são lembradas as melhores performances e produções da televisão norte-americana nos quesitos técnicos e artísticos. Game Of Thrones, série da HBO, foi consagrada com 10 estatuetas, sendo a grande vencedora das duas noites.