Por volta das 23h45min desta sexta-feira (5), Gabriela desistiu da prova e, com isso, Paula tornou-se a nova líder do Big Brother Brasil 19.
Após mais de um dia de prova, as sisters ficaram amarradas a um carro e resistiram a água, vento e calor no desafio que iniciou na noite desta quinta-feira (4). Ao todo, o reality show ainda tem seis participantes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.
Um pouco antes do programa começar, por volta das 22 horas, Tiago Leifert anunciou que a votação para a formação do paredão - que seria realizada nesta sexta-feira - foi adiada para sábado, já que as duas sisters continuam na área de prova. Mesmo assim, a próxima eliminação está confirmada para domingo (7).
Prova do líder
Rízia foi a primeira a desistir depois de 11 horas de prova. Três horas depois, Hariany deixou o local do desafio. Por volta das 16h25min, Carolina também cansou e pediu para ser desamarrada. Ela foi parabenizada por Gabi:
— Não aguento nem bater palmas — brincou a paulista, elogiando a baiana que deixou a prova após ter reclamado de sentir dor nas pernas e nos braços.
Para ficarem alertas, Gabriela e Paula começaram a pular por volta das 17h30min. A mineira optou por cantar Evidências, de Chitãozinho e Xororó.
Após mais de 22 horas de prova, Alan desistiu às 21h15min. Gabriela se sentiu mal, chorou e desistiu do desafio às 23h45min de sexta. Desta forma, Paula tornou-se a nova líder do BBB 19.
Veja o cronograma dos próximos dias de BBB
- Sábado (6) — Definição do líder e votação aberta para o paredão;
- Domingo (7) — Eliminação, realização de nova prova do líder e nova votação aberta;
- Terça-feira (9) — Segunda eliminação, terceira prova do líder e terceira votação aberta;
- Quinta-feira (11) — Última eliminação e abertura de votação popular com os três finalistas;
- Sexta-feira (12) — Grande final e anúncio do campeão.